Série A3: confira os resultados e o resumo da 7ª rodada

A 7ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista chegou ao fim neste domingo. Com destaque para o empate no clássico entre Noroeste e Marília e a vitória do novo líder Comercial, confira o resumo dos jogos. 

Sertãozinho vence na capital e afunda o Nacional

Jogando no Nicolau Alayon, o Sertãozinho venceu o Nacional por 1 a 0 com um gol de Lucas Formiga na reta final da partida. O atacante saiu do banco de reservas e marcou um belo tento em jogada individual.

Com o resultado, o Sertãozinho encerra uma sequência de cinco jogos sem vitória, vai aos oito pontos e se aproxima do G8, ocupando a 11ª colocação. O Nacional, por sua vez, fica com quatro pontos e volta à lanterna. 

Capivariano segura pressão e tira invencibilidade do União Suzano

No Suzanão, o Capivariano segurou a pressão do União Suzano e venceu por 1 a 0. Yuri, de pênalti, marcou o único gol da partida. O USAC tinha vencido todas as partidas como mandante na competição. 

O resultado deixa o Capivariano na 4ª colocação, com 12 pontos. O Leão da Sorocabana vem de três vitórias seguidas. O USAC, por sua vez, perde a invencibilidade e também tem 12 pontos, mas aparece na 6ª posição por conta dos critérios de desempate.

Desportivo Brasil vira sobre a Matonense e sai da zona de rebaixamento

Em Porto Feliz, no Ernesto Rocco, o Desportivo Brasil viu a Matonense abrir 2 a 0 no primeiro tempo, mas aproveitou a superioridade numérica na segunda etapa e virou para 5 a 2, com três gols depois dos 38 minutos. Trindade (duas vezes), Walisson Bahia (duas vezes) e Lucas Lima marcaram para o DB. Marquinhos e João Gabriel fizeram para a SEMA. 

Com o resultado, o Desportivo Brasil vence a primeira, vai aos cinco pontos e deixa a zona de rebaixamento, ocupando a 14ª posição. A Matonense, por sua vez, estaciona nos sete pontos e ocupa a 13ª colocação. 

Comercial bate o Olímpia e assume a liderança

O Comercial foi até Olímpia, venceu o time da casa e voltará para Ribeirão Preto comemorando a liderança da Série A3, além dos três pontos. Thiago Moura, Gabriel Tota e Adriano marcaram os gols da vitória comercialina por 3 a 1. Romão fez para o Galo Azul. 

Com o resultado, o Comercial vai aos 15 pontos e se garante na liderança. O Olímpia, por sua vez, amarga a terceira derrota seguida, fica com cinco pontos e entra na zona de rebaixamento. 

Noroeste e Marília empatam clássico em Bauru

No 99º embate entre Noroeste e Marília, os torcedores que foram ao Alfredão não viram gols. As duas equipes até criaram algumas chances, mas não conseguiram tirar o 0 a 0 do placar.

Com o resultado, o Noroeste vai aos 14 pontos, perde a liderança e ocupa a 3ª colocação. O Marília, por sua vez, aparece na 7ª posição com 11 pontos. 

São José se recupera e vence o Barretos

Após duas derrotas seguidas e muita pressão da torcida, o São José recebeu o Barretos no Martins Pereira e venceu por 1 a 0. Pedro Demarchi marcou o único gol da partida logo aos 11 minutos.

Com o resultado, o São José vai aos 12 pontos e assume a 5ª colocação. Já o Barretos soma o 5º jogo sem vitória, estaciona nos sete pontos e aparece na 12ª posição. 

EC São Bernardo bate o Votuporanguense com gol no fim

Último invicto da Série A3, o EC São Bernardo foi até a Arena Plínio Marin, em Votuporanga, e conseguiu uma virada emocionante por 2 a 1. Marlon abriu o placar para o Votuporanguense no primeiro tempo, mas Chuck e Raphael, o segundo nos acréscimos, viraram na etapa final.

Com o resultado, o EC São Bernardo vai aos 15 pontos e figura na 2ª colocação com 15 pontos, ficando atrás do líder Comercial nos critérios de desempate. O Votuporanguense, por sua vez, tem a segunda derrota seguida e segue na 9ª colocação, com oito pontos somados. 

Bandeirante bate o Rio Preto, se afasta do Z2 e cola no G8

No Pedro Marin Berbel, o Bandeirante dominou o Rio Preto e triunfou por 2 a 0. No primeiro tempo, Gabriel Rapchan innaugurou o placar. Patrick Allan, já nos instantes finais, deu números finais à partida. 

Com o resultado, o Bandeirante chega aos oito pontos e assume a 10ª colocação, entrando na briga pelo G8. O Rio Preto, por sua vez, estaciona nos 10 pontos, mas ocupa o 8º lugar e segue no G8. 

7ª rodada da Série A3

Sábado (19)
Nacional 0x1 Sertãozinho
Desportivo Brasil 5x2 Matonense
Olímpia 1x3 Comercial
União Suzano 0x1 Capivariano
São José 1x0 Barretos
Noroeste 0x0 Marília

Domingo (20)
Votuporanguense 1x2 São Bernardo
Bandeirante 2x0 Rio Preto