Série A2: veja as datas e os horários dos jogos das quartas de final

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou nesta segunda-feira as datas e os horários das partidas de quartas de final da Série A2 do Campeonato Paulista. Os jogos de ida serão neste final de semana e os de volta no meio da próxima semana. As partidas terão a utilização do VAR. 

Todas as partidas terão transmissão no YouTube, no Paulistão Play e na Eleven Sports. Os duelos entre Portuguesa e Primavera ainda serão televisionados pelo Estádio TNT Sports

Relacionadas

No sábado (26), Primavera e Portuguesa abrem os confrontos de quartas de final no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, a partir das 15 horas. No mesmo dia, mas mais tarde, às 21 horas, São Bento e XV de Piracicaba se enfrentam no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. 

No domingo (27), o Linense recebe o Oeste, no Gilbertão, em Lins, às 10 horas. Fechando os jogos de ida, Velo Clube e Rio Claro se enfrentam no Benitão, em Rio Claro, a partir das 19 horas.


+ Apoie o Escanteio SP e receba indicações de apostas no futebol paulista


Os confrontos de volta começam com Portuguesa e Primavera, que se enfrentam na terça-feira (29), às 19 horas, no Canindé. Mais tarde, no mesmo dia, o XV de Piracicaba recebe o São Bento no Barão de Serra Negra, a partir das 21 horas.

Na quarta-feira, Rio Claro e Velo Clube jogam no Schmidtão a partir das 15 horas. Às 19 horas do mesmo dia, Oeste e Linense definem o último semifinalista às 19 horas na Arena Barueri. 

Vale lembrar que os pontos conquistados na primeira fase continuam sendo somados para definir os duelos das semifinais. O time de melhor campanha enfrenta o de pior e assim por diante.

Datas e horários das quartas de final da Série A2

Jogos de ida
Sábado (26)
15h00 - Primavera x Portuguesa
21h00 - São Bento x XV de Piracicaba

Domingo (27)
10h00 - Linense x Oeste
19h00 - Velo Clube x Rio Claro

Jogos da volta
Terça-feira (29)
19h00 - Portuguesa x Primavera
21h00 - XV de Piracicaba x São Bento

Quarta-feira (30)
15h00 - Rio Claro x Velo Clube
19h00 - Oeste x Linense