Série A2: confira os resultados e o resumo da 13ª rodada

Nesta quarta-feira, os times da Série A2 do Campeonato Paulista disputaram a 13ª rodada da competição. Os resultados aquecerem a briga contra o rebaixamento e pela classificação para a segunda fase.

Oeste vence fora de casa e garante classificação para a segunda fase

O Lemense recebeu o Oeste nesta terça-feira e acabou perdendo o segundo jogo consecutivo, dessa vez por 2 a 1. Os gols do Rubrão foram anotados por Popó e Raphael Luz. Já o Zulão balançou as redes com Mascote.

Com a vitória, a equipe de Barueri seguiu na segunda colocação, mas garantiu a classificação para a segunda fase da Série A2. Pelo lado do Lemense, o time caiu para a sétima colocação e está apenas dois pontos do Velo Clube, primeiro clube fora do G8

Primavera vence o Juventus e fica de olho no G8

Primavera e Juventus se enfrentaram nesta quarta-feira, em Indaiatuba. E o Fantasma da Ituana segue o bom momento vencendo o Moleque Travesso por 1 a 0. O gol foi anotado por Daniel Bonassa.

A vitória colocou o Primavera na décima colocação e apenas um ponto atrás do São Caetano, primeiro time dentro do G8. Além disso, o time fica bem perto de garantir a permanência na Série A2. O Juventus segue o seu calvário e está há nove jogos sem vencer. A equipe da Mooca é o atual 11º colocado.

Rio Claro vence a terceira consecutiva e se aproxima da classificação

Nesta quarta-feira, o Rio Claro recebeu o Audax e venceu por 1 a 0. O gol do Galo Azul foi anotado por Thiago.

Essa foi a terceira vitória consecutiva do Rio Claro, que chega a sexta posição com 20 pontos. Já o Audax segue brigando contra o rebaixamento e continua no Z2 com 10 pontos, dois atrás do Taubaté, primeiro time fora da zona da degola.

Red Bull Brasil vira contra o Velo Clube e respira

Red Bull Brasil e Velo Clube se enfrentaram nesta quarta-feira em Bragança Paulista. De virada, o time da multinacional de energéticos venceu o Velo por 2 a 1. O Toro Loko marcou com Caetano e Everton, já a equipe de Rio Claro balançou as redes com Eric Di María.

Com os três pontos, o RB ainda respira, seja por aparelhos, na Série A2 do Campeonato Paulista. O time está seis pontos atrás do Taubaté e precisa vencer os dois jogos, e torcer por derrotas do Burro da Central e do Audax nas próximas partidas. A derrota, a quarta consecutiva, tirou o Velo Clube do G8. Agora o Galo Vermelho é o nono colocado, um ponto atrás do São Caetano.

São Bento recebe o Monte Azul e consegue a segunda vitória consecutiva

A partida entre São Bento e Monte Azul terminou com a vitória do time da casa por 2 a 0. Os gols do Bentão, ambos no primeiro tempo, foram anotados por Cristiano e Diego Sacomam.

A vitória, a segunda consecutiva da equipe de Paulo Roberto Santos, colocou o São Bento entre os quatro primeiros com 21 pontos. O Monte Azul, por outro lado, segue na luta contra o rebaixamento e está apenas dois pontos do Audax, primeiro time dentro da degola.

Portuguesa vira contra o Taubaté e reassume a liderança

No Estádio do Canindé, a Portuguesa enfrentou o Taubaté pela 13ª rodada e venceu, de virada. Os gols da Lusa, ambos na segunda rodada, foram anotados por Léo Castro e Patrick. O Burro da Central marcou com Claudinho.

A Portuguesa retorna a liderança com a vitória com 28 pontos, dois a frente do Oeste, vice-líder do campeonato. Do outro lado da tabela, o Taubaté segue brigando contra o rebaixamento e está na 14ª posição.

São Caetano joga bem, vence o Linense e retorna ao G8

O São Caetano recebeu o Linense pela 13ª rodada da Série A2 e não tomou conhecimento dos visitantes e venceu por 3 a 0. Portuga, Lucas Cunha e Gualberto foram os autores dos gols do Azulão.

Com a vitória, o time do ABC paulista encerrou a sequência de derrotas e volta para o G8. Já o Linense acaba com o recorde de jogos sem perder e cai para a quinta colocação.

XV vence a quarta consecutiva e segue na cola dos líderes

O Estádio Barão de Serra Negra recebeu o confronto entre XV de Piracicaba e Portuguesa Santista. E o time da casa venceu por 2 a 0 com os dois gols anotados por Carlos Alberto, ex-Briosa.

A vitória é a quarta seguida do time do treinador Roberto Cavalo, que segue na terceira posição com 25 pontos. A Portuguesa Santista, que tinha respirado na última rodada na briga contra o rebaixamento, ainda luta contra a degola com 13 pontos apenas três a frente do Audax, primeiro time dentro do Z2.