O Palma Travassos está momentaneamente vetado para jogos. Na última quarta-feira, a Federação Paulista de Futebol (FPF) publicou uma portaria em seu site vetando a utilização do local para partidas de futebol por falta da renovação do laudo de segurança.
Agora, o Comercial terá cerca de 40 dias para buscar a regularização do local. O Bafo estreia na Série A3, a princípio, no dia sete de março, diante do Primavera, mas o primeiro jogo em casa está marcado apenas para o dia 10.
Relacionadas
+ Conheça o Escanteio SP e seja um apoiador do nosso jornalismo
Além do Palma Travassos, o Gilbertão (Linense), o Maria Tereza Breda (Olímpia), o Pedro Marin Berbel (Bandeirante de Birigui), o Tenente Carriço (Penapolense), o Alfredo de Castilho (Noroeste), o Fortaleza (Barretos), a Arena Capivari (Capivariano) e o Nicolau Alayon (Nacional) também estão vetados.
A situação mais complicada é a do Capivariano, que tem a Arena Capivari interditada há um bom tempo. As arquibancadas do estádio precisam de reformar estruturais e a tendência é de que o clube atue fora de sua cidade na Série A3.
Receba as notícias do seu time pelo Whatsapp!