A seleção da quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A2 feita pelo Escanteio SP teve predomínio de Juventus e Rio Claro, equipes que dominaram seus rivais e venceram fora de casa. Moleque Travesso e Galo Azul contabilizaram seis dos 12 integrantes do time ideal. Magno, do Rio Claro, foi escolhido como o craque da rodada.
Veja a seleção escolhida pela equipe do Escanteio SP: Rodolfo (Oeste); Luis Ricardo (Água Santa), Nailson (Juventus), Leandro Amaro (São Bernardo) e Ronaell (XV de Piracicaba); Bazílio (Juventus), Magno (Rio Claro), Gabriel Bonet (Juventus) e Rafael Costa (São Bernardo); Romarinho (Velo Clube) e Jair (Rio Claro). Alberto Félix (Rio Claro).
Relacionadas
Rodolfo (Oeste): Mesmo com a vitória sobre o Monte Azul, o Rubrão teve dificuldades na partida e foi ameaçado em vários momentos pelo ataque rival. Coube ao goleiro ex-Fluminense fazer boas intervenções e manter a defesa da equipe de Roberto Cavalo intacta no jogo.
Luis Ricardo (Água Santa): O lateral já havia feito uma ótima partida contra a Portuguesa, tanto é que esteve na seleção da última rodada. Diante do Sertãozinho, o Luis Ricardo não só voltou a ter uma boa exibição como fez o gol da vitória Netuno em um chute de rara felicidade.
Nailson (Juventus): Mais um jogador que aparece pela segunda rodada consecutiva na seleção. A defesa é o principal ponto forte do Juventus na Série A2 e Nailson teve, novamente, uma boa atuação para brecar o ataque da Portuguesa Santista e ajudar o Moleque Travesso a conquistar sua primeira vitória na competição.
Leandro Amaro (São Bernardo): Aos poucos, Ricardo Catalá vem conseguindo melhorar o sistema defensivo do Bernô. E essa melhora passa pela entrada do experiente defensor no time titular. Na vitória sobre o EC São Bernardo, Leandro Amaro foi o pilar defensivo do Tigre.
Ronaell (XV de Piracicaba): O lateral-esquerdo desponta como um dos destaques de sua posição na Série A2. No triunfo contra a Portuguesa, Ronaell deu a assistência para o gol de Jean Dias e contabilizou mais uma exibição consistente, tanto na defesa quanto no ataque.
Bazilio (Juventus): Ganhando seu espaço no time titular do Moleque Travesso, o garoto de 20 anos ditou o ritmo do meio-de-campo da equipe de Sérgio Soares na vitória contra a Portuguesa Santista. Além de cadenciar bem o jogo, Bazilio ainda deu a assistência para o primeiro gol juventino, de Gabriel Bonet.
Magno (Rio Claro): O volante foi decisivo na vitória do Rio Claro sobre o Red Bull Brasil. Em roubada de bola no ataque, ele conseguiu a expulsão de Leonardo Ribeiro ainda no primeiro tempo, além de fazer uma partida defensivamente impecável. Foi eleito o craque da rodada pela equipe do Escanteio SP.
Rafael Costa (São Bernardo FC): Com Rodrigo Souza suspenso, o jogador foi escalado um pouco mais atrás, como um volante, ajudando na armação da equipe. Rafael Costa fez uma boa partida defensivamente e começando as jogadas, mas foi no ataque que brilhou. Foi dele o único gol da partida contra o EC São Bernardo.
Gabriel Bonet (Juventus): O meia foi importantíssimo na vitória do Juventus sobre a Portuguesa. Gabriel Bonet teve categoria para marcar o primeiro gol e começou a jogada do segundo tento.
Romarinho (Velo Clube): Presente pela segunda vez consecutiva na seleção da rodada, o atacante infernizou a defesa do Audax e foi importante para a primeira vitória do Velo Clube na competição. Romarinho ainda deu a assistência para o segundo gol do Galo Vermelho.
Jair (Rio Claro): O atacante esteve em pauta nas últimas seleções da rodada, mas acabou ficando de fora. Desta vez, porém, entrou. Na goleada do Galo Azul sobre o Red Bull Brasil, Jair teve mais uma boa atuação e marcou seu terceiro gol em quatro jogos na Série A2, assumindo a artilharia isolada da competição.
Alberto Félix (Rio Claro): O Rio Claro entrou na Série A2 como um dos postulantes a ficar na parte de baixo da tabela, mas o início do Galo Azul na competição é promissor. Contra o Red Bull Brasil, que também é uma das surpresas da competição, o time comandado por Alberto Félix teve uma grande atuação e mostrou que pode brigar por objetivos maiores.