Bambam foi apontado como o vilão do São Bento na derrota para o São José-RS, pela estreia da Série C do Campeonato Brasileiro. Após o duelo, o atacante não se abateu e explicou o pênalti desperdiçado.
"Nos treinos sempre bato sério, como bati contra o São José dessa vez, mas se o melhor do mundo perdeu pênalti, quem sou para não perder? Agora é levantar a cabeça e trabalhar pensando no próximo jogo. Tudo de ruim que aconteceu nesse jogo será de aprendizado para o próximo e que possamos sair com os três pontos jogando em casa”, argumentou o jogador.
Relacionadas
Bambam fez questão de mencionar o pouco tempo de preparação que o time de Sorocaba teve após ficar mais de quatro meses sem atuar. Enquanto o São José-RS retomou os trabalhos em maio, o São Bento voltou a treinar apenas no final do mês passado.
“Viemos com pouco tempo de trabalho e nos superamos. A nossa vontade não deixou o time ficar abalado. Acreditamos que o empate seria o resultado certo. Vamos dar muito trabalho ainda nesse campeonato”, finalizou.
Momentaneamente na penúltima colocação do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, o São Bento volta aos gramados já nesta quinta-feira, às 20 horas, quando recebe o Brusque. Como Sorocaba avançou para a fase amarela, a partida poderá acontecer no estádio Walter Ribeiro.
Receba notícias do São Bento diretamente no seu Whatsapp!