São José x Penapolense pela Série A3: informações e como assistir

O São José tem neste sábado uma grande oportunidade para confirmar a classificação ao mata-mata do Campeonato Paulista da Série A3. A Águia do Vale recebe o rebaixado Penapolense no Martins Pereira em duelo da 14ª rodada. A bola rola a partir das 20 horas.

Com 21 pontos e ocupando a 5ª colocação, o São José precisa de uma simples vitória para carimbar a classificação. Ainda sem vencer, o Penapolense tem seis pontos e apenas cumpre tabela, já que teve seu rebaixamento decretado na última rodada.

Relacionadas

Para a partida, o São José não poderá contar com o zagueiro Douglas Mendes, suspenso. O meia Branquinho, por sua vez, volta após cumprir suspensão na vitória do time do Vale do Paraíba sobre o Nacional fora de casa. 

Sem objetivos, o Penapolense deve utilizar as últimas rodadas para dar chances aos jogadores mais jovens da equipe. Vale ressaltar que, a partir do ano que vem, o CAP disputará a última divisão, onde apenas jogadores sub-23 podem atuar.

Como assistir

A partida será transmitida pelo Paulistão Play, plataforma de transmissão da Federação Paulista de Futebol. É necessário realizar cadastro gratuito. Clique aqui para assistir.

São José x Penapolense

Data: 22 de maio de 2021, sábado
Horário: 20h00
Local: Estádio Municipal Martins Pereira, São José dos Campos, SP
Árbitro: Alysson Fernandes Matias
Assistente 1: Marco Antonio de Andrade Motta Junior
Assistente 2: Fabricio Porfirio de Moura

14ª rodada da Série A2 – sábado (22)

15h00
Rio Preto x Batatais
Desportivo Brasil x Capivariano
Primavera x Nacional
Bandeirante x Comercial

17h00
Olímpia x Linense
Marília x Noroeste
Barretos x Votuporanguense

20h00
São José x Penapolense