São José x Linense pela Série A3: informações e como assistir

São José e Linense se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h, pela partida de volta das quartas de final da Série A3 do Campeonato Paulista, no Estádio Municipal Martins Pereira, em São José dos Campos. Na primeira partida do duelo, a Águia do Vale venceu por 1 a 0. 

Com a vitória na ida, o São José pode perder por um gol de diferença que ainda se classificará para a semifinal da A3, já que tem a melhor campanha e, de acordo com o regulamento, tem a vantagem do empate. Para o jogo desta segunda-feira, a Águia não terá desfalques.

Relacionadas

Quem precisa da vitória de mais um gol de diferença para continuar sonhando com o acesso é o Linense. O Elefante perdeu o primeiro jogo em casa e precisa vencer o São José fora de casa por pelo menos dois gols. Para conseguir o objetivo, a equipe comandada por Edison Só terá o grupo completo.

Como assistir

A partida será transmitida pelo Paulistão Play, plataforma de transmissão da Federação Paulista de Futebol. É necessário realizar cadastro gratuito. Clique aqui para assistir.

São José x Linense

Data: 31 de maio de 2021, segunda-feira
Horário: 20h00
Local: Estádio Municipal Martins Pereira, São José dos Campos, SP
Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos
Assistente 1: Eduardo Vequi Marciano
Assistente 2: Leonardo Tadeu Pedro

Prováveis escalações

São José: Thiago Santos; Denis, Gutierrez, Douglas Mendes e Matheus Oliveira; Geandro, Alan, Carlinhos e Branquinho; Radsley e Anderson Magrão
Técnico: Renato Peixe

Linense: Reynaldo; Glauco, Rodrigo Lobão e Léo Gaúcho; Douglas, Maycon, Cal, Willian e Thiago Humberto; Júnior Palmares e Henrique
Técnico: Edison Só

Quartas de final da Série A3

Jogos de ida – sexta-feira (28)
Primavera 2 x 1 Barretos
Nacional 2 x 0 Noroeste
Linense 0 x 1 São José
Marília 0 x 2 Votuporanguense

Jogos de volta – segunda-feira (31)
15h00 - Votuporanguense x Marília
17h00 - Noroeste x Nacional
20h00 - São José x Linense
20h00 - Barretos x Primavera