Com ajuda de SAF, São José quer assumir controle do Martins Pereira

Em entrevista ao Escanteio SP, o presidente do São José falou sobre o interesse da SAF em controlar o estádio Martins Pereira

Após ter assinado uma minuta para venda da SAF, o São José espera que o investidor ajude o clube a assumir a concessão do estádio Martins Pereira.

Em entrevista exclusiva ao Escanteio SP na última segunda-feira, o presidente da Águia do Vale, Celso Monteiro, explicou que o investidor deverá participar do pregão para definir quem administrará o estádio nos próximos anos.

Relacionadas

"Esse empresário não vai só pagar as dívidas, ele tem que ter um suporte para investir no time principal, não só o time principal, como tem o feminino e a base também. Ele vai fazer de tudo, e nós também estamos fazendo de tudo para pegar o estádio Martins Pereira, esse belo estádio que nós temos aqui na cidade não pertence ao São José, é da prefeitura, e ele (empresário da SAF) vai fazer de tudo para pegar uma concessão acho que de 30 anos. Vai ter agora o pregão do Martins Pereira e nós vamos fazer de tudo para que ele consiga pegar também, porque aí fica muito bom para o São José, porque aí fica com o estádio mais o time de futebol", disse o dirigente.

+ Presidente do São José detona Edson Vieira após trabalho na A3: "Estava em outro mundo"

"Aqui em São José, não sei como é em outras cidades, mesmo para a gente treinar no Martins Pereira é muito time jogando lá... é o feminino, é a base, o Atlético Joseense, é muito time num campo só, sendo só do São José as coisas mudam, sendo só do São José (o time) vai aprender a jogar lá como era antigamente, antigamente quem viesse jogar aqui no Martins Pereira tremia, Corinthians, São Paulo, Santos, tremiam, isso há 20 anos atrás, porque sabia que era difícil ganhar aqui. Hoje qualquer time que vem jogar aqui joga de igual para igual. E por que? Por falta de treinar, falta de treinamento no estádio. Agora com o SAF e os empresários pegando tudo vai ficar muito mais fácil, porque o São José vai ganhar com isso, vai treinar mais dias lá, os jogadores vão conhecer o estádio e vai ficar muito mais fácil para nós, e para a torcida também", completou.

Além da situação do Martins Pereira, o presidente do São José também comentou com exclusividade a campanha do time na última Série A3, a demissão de Edson Vieira, todo o processo da venda da SAF e muito mais. Acompanhe a entrevista completa aqui.

+ Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube