São José marca nos acréscimos, vence Bandeirante e fatura o título da Bezinha

O São José conquistou o título da Bezinha, a Segunda Divisão do Campeonato Paulista. A Águia do Vale venceu o Bandeirante por 1 a 0, em casa, neste sábado,  após derrota por 2 a 1 no jogo da ida, e ficou com a taça.

Os mandantes tinham a vantagem no critério de desempate pela melhor campanha na fase inicial. As duas equipes estão garantidas na Série A3 de 2021.

Relacionadas

Antes do fim da primeira etapa, o volante Gustavo Nicola foi expulso no lado do São José. No fim do segundo tempo, Matheus Morais também foi mandado embora mais cedo e deixou os mandantes com dois jogadores a menos. 

Mesmo com a desvantagem, a Águia do Vale chegou à vitória de forma dramática. Nos acréscimos, bola levantada na área após cobrança de falta da intermediária e Dener Santos desviou para marcar. 1 a 0 São José e título para a equipe do Vale do Paraíba.

FICHA TÉCNICA
São José 1 x 0 Bandeirante (jogo de ida: 1 x 2)

Data: 19/12/2020
Horário: 17h
Local: Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SO)
Árbitro: Paulo Sergio dos Santos
Assistentes: Fernando Afonso Gonçalves de Melo e Osvaldo Apipe de Medeiros Filho

São José: Matheus Lopes; Juninho, Raphael, Joaquim e Pavani (Meneghel); Gustavo Nicola, Mykaell e Neto Alexandre (Matheus Morais); Santiago (Bruno Luka), Lucas Lima (Dener Santos) e Breno (Dener Germano).
Técnico: Ricardo Costa.

Bandeirante: Barbato; Iury, Léo Cruz, Gabriel Bahia e Felix (Fabio Júnior); Gabriel Rapchan, Pedro Favela e Danilinho; Tatá (Agnaldo), João Vitor (Welbber) e Mendes (Thiago Rubim). Técnico: André Alves.

Gol: Dener Santos, aos 45 minutos do segundo tempo, para o São José.
Cartões Amarelos: Gustavo Nicola e Joaquim (São José) e Agnaldo, Léo Cruz, Rapchan e Welbinho (Bandeirante).
Cartão Vermelho: Gustavo Nicola e Matheus Morais (São José).