Notícias

São José anuncia chegada de dois novos atletas

De volta a Série A3 do Campeonato Paulista, o São José continua a investir para a disputa do torneio estadual. Pensando nesse objetivo, o clube anunciou a chegada do meia Radsley e do atacante Anderson Magrão. Radsley, 25 anos, atuou pelo Capivariano e pelo Jataiense-GO no ano de 2020. No time goiano, conquistou o acesso […]

De volta a Série A3 do Campeonato Paulista, o São José continua a investir para a disputa do torneio estadual. Pensando nesse objetivo, o clube anunciou a chegada do meia Radsley e do atacante Anderson Magrão.

Radsley, 25 anos, atuou pelo Capivariano e pelo Jataiense-GO no ano de 2020. No time goiano, conquistou o acesso para a primeira divisão do campeonato estadual. Na carreira, o meio-campista já jogou pela Francana, pelo Paulista, Altos-PI e Vila Nova-GO.

Relacionadas

"Joguei contra (o São José) em 2018, quando estava na Francana. A torcida fez uma baita festa apoiando o time o tempo todo. Isso é uma força a mais que eles passam para os jogadores. São José é um time de tradição, e o planejamento que o Eduardo, junto com professor Ricardo, Edmar, e o presidente Celso Monteiro, estão fazendo é de alta qualidade e dá confiança", afirmou o novo atleta da Águia.

+ Conheça o Escanteio SP e seja um apoiador do nosso jornalismo

Já Anderson Magrão, 32, chega ao time joseense após passagem pelo Barretos e Vitória-ES. No ano passado, ele participou de 28 jogos e anotou sete gols. Na sua carreira também constam passagens por São Bernardo, Portuguesa Santista, quando conquistou o acesso a A2 em 2018, e pelo River Plate do Paraguai.

"Chego sabendo que esta fanática torcida espera um atacante goleador. Podem contar comigo, que estou com muita disposição para fazer os gols e conquistar mais um acesso em minha carreira", disse o atacante.

Radsley e Anderson Magrão se juntam ao zagueiro Gutierrez, ao volante Lopes e ao meia Ícaro como reforços do São José para a A3 de 2021. A estreia do time na competição está marcada para o dia 7 de março contra o Linense, em casa.

Entre nos grupos do Escanteio SP no Whatsapp para receber notícias do seu time!