São Caetano x Novorizontino: informações e como assistir

O São Caetano volta a campo pela Série D do Campeonato Brasileiro neste domingo, quando enfrenta novamente o Grêmio Novorizontino, às 16h, mas agora no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. 

Com cinco pontos conquistados, o Azulão vem de derrota justamente para o Novorizontino em partida atrasada e precisa vencer para se aproximar da zona de classificação no Grupo A8. Desta maneira, o técnico Fabinho Félix projetou os obstáculos que o seu time precisa superar no interior.

Relacionadas

“Mais um jogo duríssimo contra o líder da competição. Tivemos a oportunidade de fazer um belo jogo contra eles aqui, apesar de todas as nossas dificuldades, e quando sofremos o gol em um erro coletivo”, disse antes de completar.

“A gente respeita a equipe do Grêmio Novorizontino, sabemos do que são capazes. Então vamos viajar para lá esperando a pior recepção possível e jogo dificílimo”, concluiu.

Já sobre a postura que o São Caetano necessita ter no domingo, Fabinho Félix ressaltou pontos com os quais a sua equipe precisa ficar atenta visando este próximo duelo.

“A gente se preparou, apesar do pouco tempo de trabalho, e de contar com uma equipe muito jovem e com poucos jogos realizados. Os erros vão acontecer, então precisamos ter um pouco mais de concentração, facilitar menos para o nosso adversário e procurar fazer os gols quando tivermos as oportunidades”, explicou.

Para a partida, o São Caetano deve ter um time misto entre garotos e jogadores recentemente contratados. 

Como assistir

O jogo terá transmissão da CBF TV pela plataforma MyCujoo.

Novorizontino x São Caetano
Data: 1º de novembro de 2020
Horário: 16 horas
Local: Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, SP
Transmissão: CBF TV via MyCujoo