São Caetano x Linense pela Série A2: informações e como assistir

Pela 13ª rodada do Campeonato Paulista Série A2, o São Caetano recebe o Linense tentando encerrar uma sequência de três derrotas e ganhar força na disputa pela classificação à fase final. A partida será nesta quarta-feira (9), às 20h00 (de Brasília), no Anacleto Campanella.

Mandante, o São Caetano entra em campo na 10ª posição com 14 pontos, dois a menos que o 8º colocado Velo Clube. O Azulão vem de três derrotas consecutivas e, caso seja derrotado novamente, pode terminar a rodada mais perto da zona de rebaixamento do que do G8. Porém, se vencer, pode até terminar a rodada entre os 8 primeiros.

Relacionadas

Enquanto isso, o visitante Linense é o 4º colocado com 21 pontos e vai a campo buscando uma melhor classificação para o mata-mata, ainda que não esteja matematicamente classificado. Na última rodada, o time de Lins quebrou uma sequência de quatro empates (todos por 1 a 1) com uma vitória sobre o Velo Clube em confronto direto.

Para a partida, o São Caetano não terá desfalques por suspensão para o técnico Axel. Por outro lado, o Linense estará sem seu artilheiro, Matheus Melo, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Velo Clube pela última rodada.

Como assistir

A partida será transmitida ao vivo pelo Paulistão Play e pelo Eleven Sports.

São Caetano x Linense

Data: 9 de março de 2022, quarta-feira
Horário: 20h (de Brasília)
Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, SP
Árbitro: Leandro Carvalho da Silva
Assistente 1: Risser Jarussi Corrêa
Assistente 2: Leonardo Tadeu Pedro

13ª rodada da Série A2

Terça-feira (8)
15h00 - Lemense 1x2 Oeste

Quarta-feira (9)
15h00 - Primavera x Juventus
15h00 - Rio Claro x Audax
16h00 - Red Bull Brasil x Velo Clube
19h30 - São Bento x Monte Azul
20h00 - Portuguesa x Taubaté
20h00 - São Caetano x Linense
20h00 - XV de Piracicaba x Portuguesa Santista