São Caetano perde mais uma na Série D e praticamente dá adeus à chance de classificação

O São Caetano voltou a ser derrotado pelo Novorizontino pela Série D do Campeonato Brasileiro. Em duelo da 10ª rodada, o Azulão foi até o Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, e perdeu por 2 a 0.

O Azulão entrou mais uma vez com um time formado por jovens revelados pelo clube e jogadores mais experientes contratados recentemente. As principais peças que ainda não deixaram o clube continuam de fora.

Relacionadas

O Novorizontino abriu o placar na reta final do primeiro tempo, em belo chute de Caio Monteiro. Na segunda etapa, Batista, de pênalti, decretou o triunfo do time da casa por 2 a 0.

Acompanhe o Escanteio SP no InstagramFacebook e Twitter

Com o resultado, o São Caetano segue em último do Grupo A8, estaciona nos cinco pontos e fica a 10 do Caxias, o primeiro time dentro da zona de classificação. Faltando apenas quatro rodadas para o fim da primeira fase, o Azulão praticamente dá adeus à competição.

O São Caetano volta aos gramados pela Série D no próximo sábado, quando recebe o Marcílio Dias. Se não vencer, o Azulão deixa matematicamente a luta pela classificação.