São Caetano negocia cria da base com o futebol português

Cria da base do São Caetano, Matheus Índio não joga mais pelo clube. O Azulão negociou o jogador com o Trofense, que disputa a terceira divisão do futebol português. Ele assinou por três anos com a equipe. 

O volante de 21 anos realizou 30 jogos pelo time principal e ainda fez parte do elenco campeão da Copa Paulista no ano passado. Nesta temporada, ele passou a atuar como zagueiro e vinha sendo um dos pilares da equipe de Alexandre Gallo, tanto é que foi titular em nove dos 14 jogos em que esteve à disposição nesta Série A2.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Relacionadas

E deu São Caetano! Azulão venceu o Monte Azul, fora de casa, pela ida das quartas de final da Série A2. Matéria completa no link da bio

Uma publicação compartilhada por Escanteio SP (@escanteiosp) em 4 de Set, 2020 às 12:57 PDT

Com a saída de Índio, Gustavo deve ganhar mais espaço. Ele fez dupla com Sandoval no duelo diante do Monte Azul, pela partida de ida das quartas de final. Além dos dois, o São Caetano ainda conta com André, Domingos e Renan Dutra para a posição.

Após vencer o Monte Azul na ida, o São Caetano decide a classificação nesta sexta-feira, no Anacleto Campanella, às 15 horas. O Azulão do ABC joga por um simples empate para ir às semifinais.

Quer receber as notícias do São Caetano em primeira mão? Entre no grupo do Azulão do Escanteio SP