O São Caetano continua sem vencer na Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira (6), pela quarta rodada, o Azulão recebeu o Marcílio Dias-SC e empatou sem gols no Anacleto Campanella.
Possivelmente poupando os titulares para a final do Campeonato Paulista Série A2, cujo jogo de ida será nesta sexta-feira (9), o técnico Alexandre Gallo levou a campo um time alternativo, formado por jogadores reservas ou impossibilitados de atuar no Paulistão, como o goleiro Caio Bolonhin e o meia Potiguar, que já defenderam outros clubes no campeonato.
Relacionadas
O Azulão foi a campo com Caio Bolonhin; Douglas, Gustavo, Matheus Santos e Acácio; Marcílio, Guilherme e Potiguar; Filipe Carvalho, Marcus Vinicius e Rafael Menezes. Para o banco, Gallo relacionou Douglas Silva, Victor Luiz, Lucas, Gian, Lucas Limão, Markson e Emerson Lima.
Com o empate sem gols, o São Caetano chegou a dois pontos em quatro rodadas na Série D. O Azulão é o lanterna do Grupo A8, um pronto atrás de Marcílio Dias e Atlético Tubarão-SC. O líder Caxias-RS soma nove pontos.
O próximo compromisso do São Caetano pela Série D será no dia 15 (quinta-feira) diante do Pelotas-RS. Antes disso, acontecem os dois jogos das finais da Série A2, contra o São Bento, com a ida nesta sexta-feira (9) e a volta na segunda-feira (12).