Notícias

São Caetano é derrotado pelo Tubarão e cai para a lanterna na Série D

O São Caetano segue sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série D. De ressaca após o acesso à elite do futebol paulista, o Azulão foi até Santa Catarina neste sábado visitar o Tubarão com um time alternativo, não conseguiu impor seu ritmo por conta de um gramado completamente encharcado e foi derrotado por 3 a […]

O São Caetano segue sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série D. De ressaca após o acesso à elite do futebol paulista, o Azulão foi até Santa Catarina neste sábado visitar o Tubarão com um time alternativo, não conseguiu impor seu ritmo por conta de um gramado completamente encharcado e foi derrotado por 3 a 0. 

Com o resultado, o São Caetano segue sem vencer na competição, continua com um ponto e cai para a lanterna do Grupo A8. O Tubarão, que vinha de três derrotas, vence a primeira e salta para a sexta colocação. 

Relacionadas

O São Caetano volta aos gramados pela Série D já nesta terça-feira, quando recebe o Marcílio Dias no Anacleto Campanella, às 19 horas. Após essa partida, o Azulão foca nas finais do Campeonato Paulista da Série A2.

O jogo - Dos titulares, apenas Eric Di María e Luiz Daniel começaram a partida pelo São Caetano, que saiu atrás aos 22 minutos de jogo, quando Eduardo Meurer completou cruzamento pela esquerda com um lindo chute de primeira.

Complicado por conta do estado do gramado, muito atingido devido às chuvas em Santa Catarina, o São Caetano teve dificuldades para impor seu toque de bola no primeiro tempo, mas criou boas chances para empatar, com Potiguar, Marcus Vinícius e Luan Costa, que pecaram na pontaria.

Na segunda etapa, o São Caetano começou bem e quase empatou. Thiago Potiguar ficou com a bola na entrada da área a arrematou na trave, desperdiçando a melhor chance do Azulão. O Tubarão, entretanto, ampliou aos 29 minutos com uma ajudinha do São Caetano. Depois de cruzamento rasteiro, Acácio mandou contra o próprio patrimônio. 

Se não bastasse o 2 a 0, o Tubarão fechou o placar com um clássico 3 a 0. Após pênalti de Gustavo, que acertou a mão na bola, Alex Nemetz converteu a cobrança e deu números finais à partida.

Receba as notícias do São Caetano diretamente no Whatsapp