O São Caetano segue a todo vapor com o planejamento para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista do ano que vem. O Azulão acertou a permanência do meia-atacante Portuga, destaque do time comandado por Max Sandro na Copa Paulista.
O novo contrato do jogador de 23 anos com o São Caetano já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e é válido até o final do ano que vem. Deste modo, ele deve disputar a Copa Paulista da próxima temporada com a camisa do Azulão, além da Série A2.
Relacionadas
+ Apoie o Escanteio SP e receba indicações de apostas em competições do futebol paulista
Dos jogadores que tiveram boa minutagem na disputa da Copa Paulista deste ano, o goleiro Luiz, os zagueiros Lucão e Marcão, os laterais Ruan e Thiaguinho, os volantes Christianno, Paulo Matheus e Matheus Brito, os meias Damasceno e Lucas Surcin e os atacantes Guerreiro e Josué já tinham vínculo ou renovaram seus contratos para a Série A2, além de Portuga.
Fora as permanências, o São Caetano já assegurou nove reforços. Chegam ao clube: o goleiro Luis Augusto (FC Cascavel-PR), o lateral Weslen (Brasília-DF), os zagueiros Lucas Cunha (Rio Claro) e Lucas Morais (Caldense-MG), os volantes Mineiro (Navegantes-SC) e Gualberto (Taubaté), o meia Rodrigo Andrade (Altos-PI) e os atacantes Maranhão (Brasília-DF) e Nathan Ferreira (Marcílio Dias-SC).
Novo executivo de futebol
O São Caetano confirmou a chegada de um novo executivo de futebol. Trata-se de Pedro Soriano, que foi supervisor de futebol de Guarani e Sampaio Corrêa-MA.
"Estou motivado em participar deste novo projeto do clube. O São Caetano tem uma camisa forte no cenário nacional e vamos trabalhar bastante para conquistarmos vitórias e acessos", declarou Soriano.