São Bernardo x São Caetano pela Copa Paulista: informações e como assistir

O confronto entre São Bernardo e São Caetano, clássico do ABC paulista, decide o primeiro finalista da Copa Paulista. A partida, que acontecerá no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, começa às 19h. Na ida, os dois times ficaram no 1 a 1 e qualquer empate leva a disputa para os pênaltis.

Márcio Zanardi, que completa um mês no cargo de treinador do Tigre, terá poucos problemas para escalar o São Bernardo. O único desfalque certo é o zagueiro Helder, que sofreu uma pancada no rosto na 8ª rodada, fará uma cirurgia e está fora do restante do campeonato. A dúvida é Eduardo Diniz, que está batalhando contra uma lesão no ombro e pode retornar para o confronto. Caso não tenha condição, Lucas Mota será o lateral-direito titular.

Relacionadas

+ Apoie o Escanteio SP e receba indicações de apostas em competições do futebol paulista

Pelo lado do Azulão, o treinador Max Sandro possui três desfalques . Lucas Surcin, Paulo Matheus e Marcão estão fora, todos contundidos. No entanto, o clube terá o retorno do lateral-direito João Vinícius, que já participou de um jogo na competição.

Para o confronto desta terça-feira, o São Bernando disponibilizou para venda dois mil ingressos. Apenas as cadeiras centrais e arquibancadas sociais vão receber torcedores no Primeiro de Maio

Como assistir

A partida será transmitida ao vivo pelo Paulistão Play, plataforma de transmissão da Federação Paulista de Futebol, e pelo Eleven Sports

São Bernardo x São Caetano

Data: 2 de novembro de 2021, terça-feira
Horário: 19h (de Brasília)
Local: Estádio Municipal Primeiro de Maio, São Bernardo do Campo, SP
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
Assistente 1: Rafael Tadeu Alves de Souza
Assistente 2: Leonardo Tadeu Pedro
VAR: Matheus Delgado Candançan