São Bernardo x Santos pela Copa Paulista: informações e como assistir

Nesta terça-feira, o Estádio Primeiro de Maio, no ABC Paulista, será palco de um duelo decisivo na Copa Paulista. São Bernardo e Santos vão se enfrentar às 15h (horário de Brasília), na luta pela classificação no Grupo 3 da competição.

Com três pontos e na segunda colocação da chave, graças ao saldo de gols, o Bernô busca a reabilitação depois de perder o clássico local para o EC São Bernardo por 2 a 1 na última terça-feira (21). Mais do que a derrota, a equipe comandada por Ricardo Catalá, uma das favoritas ao título, precisa mostrar um desempenho melhor diante do Peixe.

Relacionadas

+ Apoie o Escanteio SP e receba indicações de apostas em competições do futebol paulista

O Santos, por sua vez, tem a mesma pontuação do Tigre, mas tem um saldo de gols inferior. O time sub-23 comandado por Pablo Fernandez vem embalado após vencer o Primavera pelo placar de 2 a 1, na Vila Belmiro. Depois da estreia ruim, o Peixe encorpou o elenco da Copa Paulista, com jogadores com passagem pelo profissional, como Vinicius Balieiro e Bruno Marques, além de Matías Lacava e Renyer, possíveis promessas do clube.

Sem desfalques por suspensão, os treinadores Ricardo Catalá e Pablo Fernandez devem mandar a campo força máxima para a partida. O técnico do Tigre, contudo, pode fazer algumas alterações pontuais depois da apresentação ruim contra o Cachorrão na semana passada, que, inclusive, gerou protestos da torcida.

Como assistir

A partida será transmitida ao vivo pelo Paulistão Play, plataforma de transmissão da Federação Paulista de Futebol, e pelo Eleven Sports.

São Bernardo x Santos

Data: 28 de setembro de 2021, terça-feira
Horário: 15h00 (horário de Brasília)
Local: Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, SP
Árbitro: Lucas Canetto Bellote
Assistente 1: Rodrigo Meirelles Bernardo
Assistente 2: Marcela de Almeida Silva

5ª rodada da Copa Paulista

Terça-feira (28)

15h00
Comercial x Velo Clube
Votuporanguense x Botafogo
Rio Claro x São Bento
São Bernardo FC x Santos
Atibaia x Portuguesa
Juventus x São Caetano

17h00
XV de Piracicaba x Noroeste

Quarta-feira (29)

15h00
Primavera x EC São Bernardo