São Bernardo FC x EC São Bernardo pela Copa Paulista: informações e como assistir

Pela 3ª rodada da Copa Paulista, que terá todos os oito jogos disputados às 15h desta terça-feira, duas equipes entram em campo pelo clássico do ABC. No Primeiro de Maio, o São Bernardo FC recebe o EC São Bernardo em duelo que colocará os rivais na briga pela liderança do Grupo 3.

Mandante do jogo, o Bernô pinta como o grande favorito na competição pelo elenco recheado que montou. Na estreia contra o Primavera, fora de casa, a equipe venceu por 2 a 1, e agora busca mais uma vitória. Para o duelo desta terça-feira, Ricardo Catalá deve manter o time já que não terá desfalques. O treinador ainda ganhou o reforço de Rodrigo Varanda, emprestado pelo Corinthians, que estará à disposição no banco de reservas.

Relacionadas

Já o EC São Bernardo, com elenco mais modesto, tenta a vaga no mata-mata para surpreender na competição. A equipe foi bem na estreia e se aproveitou dos vacilos do Santos sub-23 para vencer por 2 a 0. Assim como o rival da cidade, o Cachorrão também não terá desfalques e também pode repetir o onze inicial. Nos últimos dias, o clube anunciou duas novidades para o ataque. Judson, que estava no São Bento, e Thailor, que estava no São Bernardo FC. Ambos estão inscritos e devem ser relacionados, mas começar no banco.

Como assistir

A partida será transmitida pelo Paulistão Play, plataforma de transmissão da Federação Paulista de Futebol. É necessário realizar cadastro gratuito. Clique aqui para assistir

São Bernardo x EC São Bernardo

Data: 21 de setembro de 2021, terça-feira
Horário: 15h00
Local: Estádio Municipal Primeiro de Maio, São Bernardo do Campo, SP
Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos
Assistente 1: Leonardo Tadeu Pedro
Assistente 2: Raphael de Albuquerque Lima

3ª rodada da Copa Paulista

Terça-feira (21) - 15h00
Votuporanguense x Velo Clube
Botafogo x Comercial
Rio Claro x Noroeste
São Bento x XV de Piracicaba
São Bernardo x EC São Bernardo
Santos x Primavera
Atibaia x Juventus
Taubaté x São Caetano