São Bernardo empresta Gabriel Gasparotto ao Novorizontino

Em meio aos vários reforços, uma baixa. O São Bernardo concretizou o empréstimo do goleiro Gabriel Gasparotto ao Novorizontino, que disputa o Campeonato Brasileiro da Série C. 

Revelado pelo Santos, o goleiro de 27 anos soma passagens por Capivariano e pelo futebol português. Gabriel Gasparotto estava no São Bernardo desde o começo do ano passado. 

Relacionadas

O goleiro foi reserva na Série A2 de 2020, mas ganhou espaço a partir da Copa Paulista, na mesma temporada. Seguro, Gabriel Gasparotto não perdeu a posição e se manteve como arqueiro titular do Bernô até o fim da A2 deste ano, ajudando o time a conquistar o título e o acesso. Ao todo, o ex-santista fez 39 partidas pelo time do ABC Paulista. 

Gabriel Gasparotto reforçará o Novorizontino na luta pelo acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. O time do interior paulista ocupa a vice-liderança do Grupo B da Série C, com 20 pontos somados. 

+ Entre para os grupos do Escanteio SP e receba informações do seu time

Sem Gabriel Gasparotto, a tendência é de que o veterano Oliveira, vice-campeão da Série A2 pelo Água Santa e um dos reforços do Bernô, assume a posição de goleiro titular para a Copa Paulista.

+ Siga o Escanteio SP no Instagram e no Facebook