O São Bernardo já definiu a data para dar início a preparação para o Campeonato Paulista da Série A2. Conforme informado pelo clube, os jogadores vão se reapresentar nesta segunda-feira em Atibaia, onde realizam seus treinamentos.
Em 2021, o Bernô buscará novamente o acesso após um 2020 de batidas na trave. Na Série A2, o Tigre parou nas semifinais para o São Bento, assim como na Copa Paulista, onde foi eliminado pela campeã Portuguesa.
Relacionadas
Nesta temporada, Ricardo Catalá comandará a equipe. Após ser eleito o melhor treinador da Série A1 do Paulistão do último ano pelo Mirassol, o treinador será o substituto de Marcelo Veiga, uma das milhares de vítimas da Covid-19 no Brasil.
Saídas, possíveis retornos e remanescentes
Para a competição, o São Bernardo já tem algumas saídas confirmadas. O zagueiro Ferreira anunciou via redes sociais que não renovou com o clube, enquanto o meia-atacante Léo Jaime fechou com a Portuguesa. Por fim, o atacante Grafite retornou ao Cianorte-PR.
O zagueiro Luanderson e o lateral Fernando Júnior, por sua vez, foram emprestados após a disputa da Série A2 e podem voltar. O defensor Guilherme Mattis, por sua vez, viu seu vínculo com o São Bernardo se encerrar.
Apesar disso, o Bernô tem contrato com vários pilares do time na Copa Paulista, como o goleiro Gabriel Gasparotto, os volantes Thiago Primão e Rodrigo Souza e o meia-atacante Gionnotti, eleito craque da competição pela equipe do Escanteio SP.
Veja os jogadores que têm contrato com o São Bernardo para a Série A2 de 2021
- Goleiros: Gabriel Gasparotto e Junior Souza
- Laterais: Lucas Ferron, Lucas Mota e Pará
- Zagueiros: Artur Alves, Leandro Amaro, Nícolas Dantas e Thomás
- Meio-campistas: Allan Dias, Natan, Rodrigo Souza, Thawan e Thiago Primão
- Atacantes: Gionnotti, Ítalo, Marcelinho, Robert Fischer e Antonio Gamaroni