São Bernardo contrata destaque do Santo André na Série D; garoto é inscrito

O São Bernardo precisou reforçar seu elenco de olho no título da Copa Paulista. Sem poder contar com o zagueiro Helder, o Tigre contratou o defensor Pedro Vitor, o PV, destaque do Santo André na Série D. 

O novo reforço do São Bernardo tem mais de 40 jogos com a camisa do Ramalhão. Deste número, 21 partidas foram neste ano, sendo 15 pela Série D do Campeonato Brasileiro. O zagueiro de 24 anos foi titular em todos os jogos que participou na competição nacional e sua única ausência foi por suspensão. PV entrou na lista de inscritos justamente na vaga de Helder.

Relacionadas

+ Apoie o Escanteio SP e receba indicações de apostas em competições do futebol paulista

Além de PV, o São Bernardo ainda tem outros dois reforços para estrear: o zagueiro Gustavo Vilar (ex-Maringá-PR) e o atacante Matheuzinho (ex-Mirassol). Ambos foram inscritos antes da última rodada da primeira fase, mas sequer ficaram no banco diante do Primavera. 

Para completar a lista de 26 nomes, o São Bernardo ainda inscreveu mais um garoto: o atacante Felipe Diogo. O garoto é o grande destaque do time no Paulista sub-20, onde o Bernô está disputando a segunda fase.

Com passagens pela base de Cruzeiro, Botafogo-SP e Avaí, o atacante de 19 anos já marcou 11 gols em 12 jogos. Dos garotos utilizados no estadual da categoria, o meia-atacante Leandro Jabá e o goleiro Paulo Vitor também estão inscritos. 

O São Bernardo volta aos gramados pela Copa Paulista neste domingo, quando enfrenta o rival EC São Bernardo pelo duelo de ida das quartas de final. A bola rola às 11 horas no Primeiro de Maio.