Vindo do Joinville, Robert Fischer é o mais novo reforço do São Bernardo. O atacante assinou vínculo até o final do Campeonato Paulista da Série A2 do ano que vem.
Aos 27 anos, Fischer começou no Figueirense-SC, onde inclusive chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira sub-20, mas passou por vários do clube do Brasil. No estado de São Paulo atuou pelo Sertãozinho em 2014. Ele chega para brigar por uma vaga no ataque do São Bernardo na Copa Paulista.
Relacionadas
"Muito feliz em chegar aqui no São Bernardo. Muito motivado para vestir essa camisa e mostrar meu potencial. Nunca trabalhei com o professor Marcelo Veiga, mas me coloco à disposição para ajudar a equipe na Copa Paulista", declarou o atacante.
Com característica de jogar mais centralizado, Fischer destaca que não fica somente fixo no ataque e busca sempre ajudar a equipe na marcação e dedicação durante os jogos.
"Sou um atacante mais centralizado e que busco sempre o gol. Mas também não deixo de ajudar a equipe na marcação e na ajuda aos companheiros quando não estou com a bola. Sempre busco dar o máximo para a equipe nos jogos", contou.
Acompanhe o Escanteio SP no Instagram, Facebook e Twitter
Quando atuava nas categorias de base do Figueirense, o atacante chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira sub-20. Inclusive, lá ele conheceu o goleiro Gabriel Gasparotto, atual companheiro no Tigre do ABC. Fischer lembra com carinho dessa passagem e tem como objetivo agradar a torcida do São Bernardo.
"Foi muito legal ser um dos convocados para reresentar o nosso país, mesmo sendo no sub-20. Foi um momento especial. Agora o objetivo é apresentar um bom futebol aqui pelo São Bernardo, ajudar os companheiros e agradar o nosso torcedor", finalizou.
O São Bernardo segue se preparando para a disputa da Copa Paulista. A equipe estreia na competição no dia quatro de novembro diante do Juventus, fora de casa, às 15h.