São Bernardo chega a acordo com o Corinthians e anuncia Rodrigo Varanda

O São Bernardo anunciou nesta segunda-feira mais um reforço para a disputa da Copa Paulista. O clube do ABC Paulista chegou a um acordo com o Corinthians e contratou o atacante Rodrigo Varanda por empréstimo até o final do Paulistão de 2022. 

O jovem de 18 anos chegou a receber oportunidades no time titular do Corinthians nesta temporada, ainda sob o comando de Vagner Mancini. Foram 10 jogos e um gol no clássico contra o Palmeiras. Desde a chegada de Sylvinho, Varanda perdeu espaço e sequer entrou em campo. 

Relacionadas

“Muito motivado com essa oportunidade. Agradeço o interesse do São Bernardo e ao Corinthians. Vou trabalhar bastante para ajudar o clube com o meu futebol e colaborar o Tigre a buscar os objetivos”, declarou. 

O atacante quase fechou com o Red Bull Bragantino, onde chegou a realizar exames médicos. O Toro Loko, porém, decidiu não seguir com a contratação. A negociação com o time do interior paulista ultrapassaria a casa dos R$ 10 milhões. 

+ Apoie o Escanteio SP e receba indicações de apostas em competições do futebol paulista

Sem atuar desde 25 de abril, Rodrigo Varanda chega ao São Bernardo dias antes do início da Copa Paulista. Atual campeão da Série A2, o Bernô é um dos favoritos ao título do torneio e tem sua estreia marcada para esta quarta-feira, quando visita o Primavera em Indaiatuba.