São Bento x Bangu pela Série D: informações e como assistir

Neste sábado, às 16h, o São Bento encara o Bangu pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Walter Ribeiro, e marca o primeiro compromisso do Bentão em Sorocaba na competição.

A equipe comandada por Paulo Roberto Santos vai em busca da vitória depois de ficar apenas no 0 a 0 na estreia da Série D, contra o Boavista, no Rio de Janeiro. Em mais uma passagem pelo clube, o treinador ainda tenta encontrar o time ideal para o decorrer do campeonato.

Relacionadas

O objetivo é dar uma resposta rápida ao torcedor depois do São Bento ter sido rebaixado para a Série A2 do Campeonato Paulista. Para isso, fazer uma boa fase de grupos é essencial.

Como chega o Bangu

O adversário da equipe sorocabana não teve uma estreia positiva na Série D. Diante do Santo André, o Bangu foi derrotado por 2 a 1, em duelo disputado em Moça Bonita. Com isso, o técnico Felipe Loureiro e seus comandados vão ao interior paulista em busca da recuperação. A promessa é de jogo aberto.

Como assistir

A partida será transmitida pela Eleven Sports, antigo MyCujoo. A maioria dos jogos da Série D do Brasileiro serão transmitidos pela plataforma.

 

São Bento x Bangu

Data: 12 de junho de 2021, sábado
Horário: 16h00
Local: Estádio Walter Ribeiro, Sorocaba, SP
Árbitro: Wasley do Couto Leao (RR)
Assistente 1: Alberto Poletto Masseira (SP)
Assistente 2: Paulo Cesar Modesto (SP)