Notícias

São Bento é derrotado pelo Londrina e segue sem vencer na Série C

O São Bento continua sem vencer no Campeonato Brasileiro Série C. Neste sábado, a equipe de Sorocaba visitou o Londrina-PR e acabou perdendo por 1 a 0. O único gol da partida no Estádio do Café, em Londrina, foi marcado pelo zagueiro Marcondes no segundo tempo. O resultado mantém o São Bento na 10ª e […]

O São Bento continua sem vencer no Campeonato Brasileiro Série C. Neste sábado, a equipe de Sorocaba visitou o Londrina-PR e acabou perdendo por 1 a 0. O único gol da partida no Estádio do Café, em Londrina, foi marcado pelo zagueiro Marcondes no segundo tempo.

O resultado mantém o São Bento na 10ª e última do grupo B com apenas um ponto. Após cinco rodadas, o time perdeu quatro partidas e empatou uma. É a segunda pior campanha da Série C, à frente apenas do Treze-PB, que perdeu os três jogos que disputou.

Relacionadas

Lanterna, o Bentão volta a campo nesta terça-feira, às 15h00, quando enfrenta o Taubaté fora de casa pelo mata-mata do Campeonato Paulista Série A2. Pela Série C, o próximo compromisso da equipe de Edson Vieira será no próximo sábado, novamente fora de casa, diante do Tombense-MG.

Mesmo jogando na condição de visitante, o São Bento foi melhor no primeiro tempo, mas não conseguiu transformar as chances em gols. Duas das oportunidades vieram com Ruan, que exigiu boa defesa do goleiro Dalton aos 14 minutos. Aos 27, na melhor chance do Londrina, Lucas Macanhan defendeu a finalização de Vagner e, no rebote, Caíque Valdívia chutou para fora.

No segundo tempo, porém, o time da casa voltou melhor e chegou ao gol da vitória aos 26 minutos pela bola parada. Após cobrança de escanteio de Adenílson, Jeferson cabeceou e Lucas Macanhan defendeu. No rebote, o zagueiro Marcondes finalizou na pequena área e abriu o placar.

Logo após o gol, o técnico Edson Vieira promoveu as entradas de Ferrugem, Thiago Primão e Igor. Já na reta final, aos 38 minutos, Laércio entrou no lugar de Ruan, mas teve poucos minutos para tentar mudar o jogo. Na última grande chance do São Bento, aos 42, Bambam cobrou falta e a bola passou perto do travessão.

Receba notícias do São Bento diretamente no seu Whatsapp!