São Bento e Água Santa empatam em jogo-treino

Em pré-temporada para o Campeonato Paulista, São Bento e Água Santa se enfrentaram em jogo-treino neste sábado, em Sorocaba, e saíram de campo com empate por 1 a 1.

O amistoso foi disputado no Estádio Municipal Walter Ribeiro e teve três tempos de 30 minutos. Coutinho marcou o gol do Bentão, enquanto o autor do gol do Netuno não foi divulgado.

Relacionadas

Os atletas que disputaram a partida pelo Água Santa também não foram divulgados, porém o São Bento detalhou as escalações que levou a campo. Alguns dos reforços, como os meias Daniel Costa e Allan Dias, participaram do amistoso.

No primeiro tempo, o São Bento atuou com Paulo Vitor; Victor Guilherme, Dirceu, Marcão e Pablo; Escobar, Fábio Bahia, Diego Lorenzi e Daniel Costa; Allan Dias e Ruan.

Na segunda etapa, a equipe da casa foi a campo com Paulo Vitor; Victor Guilherme (Gabriel), Dirceu (Bruno Leonardo), Marcão (Marcelo Sendeski) e Pablo; Escobar, Fábio Bahia (Julinho), Diego Lorenzi e Daniel Costa (Patrick Vieira); Coutinho e Allan Dias.

Já no terceiro tempo, Edson Vieira escalou Wallison; Gabriel, Bruno Leonardo, Douglas Assis e Julinho; Daniel, Marcelo Sendeski, Evandro e Kayan; Patrick Vieira e Juninho Manella.

As duas equipes terão mais cinco semanas de pré-temporada antes do Campeonato Paulista de 2021. O Água Santa estréia na Série A2 fora de casa, diante do Velo Clube, enquanto o São Bento inicia a caminhada na Série A1 em casa, enfrentando o Mirassol. O início das duas divisões está marcado para o dia 28 de fevereiro.