O São Bento segue reformulando seu elenco em meio à pandemia do novo coronavírus. Enquanto o atacante Sávio pediu a liberação para deixar a equipe e retornar ao Grêmio, o lateral Allan Vieira voltou atrás em relação à decisão de não aceitar a redução salarial e permanecerá na equipe para as disputas da Série A2 do Paulista e da Série C do Campeonato Brasileiro.
Sávio chegou ao São Bento por empréstimo no início da temporada, mas entrou em campo apenas uma vez. Na estreia diante do São Bernardo, o jogador sofreu uma lesão muscular e não atuou mais. Seu contrato era válido até o final da temporada, mas retornará ao Grêmio de imediato.
Relacionadas
Allan Vieira, por sua vez, foi um dos atletas que não aceitou a readequação salarial por conta do momento de crise. O lateral-direito, porém, reviu sua decisão, voltou atrás e seguirá no clube para a sequência da temporada. O zagueiro Douglas Assis havia passado por situação semelhante.
Vindo de quatro vitória consecutivas, o São Bento ocupa a nona colocação e tem 18 pontos, mesma pontuação da Portuguesa, primeiro time dentro da zona de classificação ao mata-mata. A Série A2, porém, está paralisada em decorrência da pandemia do coronavírus.