O São Bento já definiu a data para a eleição do novo presidente. O mandatário máximo do time sorocabano e os conselheiros para o triênio que vai de 2021 a 2023 serão definidos neste sábado, às 9 horas, na sede administrativa do time, no Complexo Humberto Reale.
Estima-se que pouco mais de 300 pessoas terão direito a voto. No São Bento, os sócios que estiverem com as mensalidades em dia poderão participar. Mesmo com a pandemia do novo coronavírus, o voto será presencial.
Relacionadas
A votação para a diretoria executiva, entretanto, será uma mera formalidade. Apenas a chapa “Bentão Acima de Tudo” se inscreveu. Deste modo, Almir Laurindo, atual vice-presidente, deve assumir o comando do São Bento para o próximo triênio. O dirigente, inclusive, já manifestou publicamente seu interesse em manter Edson Vieira para 2021.
A disputa deve ficar para o Conselho Fiscal. As chapas "Salve a Chama Sempre Viva" e "Sou Bento" se inscreveram para poderem indicar nomes ao posto. Além disso, serão eleitos 29 conselheiros e sete suplentes.
Receba as notícias do seu time diretamente no Whatsapp