Santos x EC São Bernardo pela Copa Paulista: informações e como assistir

Nesta terça-feira, às 15h (horário de Brasília), a Vila Belmiro será palco de uma decisão na Copa Paulista. Pela última rodada da fase de grupos, Santos e EC São Bernardo se enfrentam, com chances de classificação para ambos os times.

A missão do Peixe é mais difícil. Na lanterna do grupo, e com apenas cinco pontos, o time comandado por Pablo Fernandez precisa derrotar o adversário e torcer para que o Primavera perca para o São Bernardo, no ABC Paulista.

Relacionadas

+ Apoie o Escanteio SP e receba indicações de apostas em competições do futebol paulista

Após um bom início, com duas vitórias seguidas, o Cachorrão despencou na Copa Paulista, perdeu três jogos consecutivos e saiu da zona de classificação para as quartas de final do torneio. Para conseguir a vaga, a equipe de Renato Peixe precisa bater o Santos e torcer por um tropeço do Fantasma diante do Tigre.

Sem desfalques por cartão, o Santos deve mandar a campo o que tem de melhor. Já o EC São Bernardo, contará com o retorno de Bruno Costa, que foi expulso diante do Primavera e cumpriu suspensão na derrota por 3 a 0 no clássico contra o São Bernardo.

Como assistir

A partida será transmitida ao vivo pelo Paulistão Play, plataforma de transmissão da Federação Paulista de Futebol, e pela Eleven Sports.

Santos x EC São Bernardo

Data: 19 de outubro de 2021, terça-feira
Horário: 15h00 (horário de Brasília)
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos, SP
Árbitro: Danilo da Silva
Assistente 1: Osvaldo Apipe de Medeiros Filho
Assistente 2: Patrick André Bardauil

10ª rodada da Copa Paulista

Terça-feira (19) - 15h00
Botafogo x Velo Clube
Votuporanguense x Comercial
Rio Claro x XV de Piracicaba
São Bento x Noroeste
Santos x EC São Bernardo
São Bernardo FC x Primavera
Portuguesa x Atibaia
São Caetano x Juventus