Santo André x São Bento pela Série D: informações e como assistir

Santo André e São Bento voltam aos gramados pelo Campeonato Brasileiro da Série D neste sábado. Em duelo da quarta rodada, as equipes se enfrentam na Arena Inamar, em Diadema, a partir das 15 horas. Ambos fazem parte do Grupo A7 do torneio nacional.

Como chega o Santo André

Mesmo com apenas três pontos conquistados e vindo de duas derrotas, o Santo André ocupa a quarta colocação da chave, dentro da zona de classificação ao mata-mata. 

Relacionadas

O Santo André bateu o Bangu na primeira rodada, mas vem de derrotas para Portuguesa e Boavista, favoritos do grupo. O Ramalhão, do treinador Wilson Júnior, não deve ter desfalques e poderá contar com a estreia do zagueiro Wesley Barbosa. 

Como chega o São Bento

O São Bento é uma máquina de empates na Série D. As três partidas do time de Sorocaba, contra Boavista, Bangu e Inter de Limeira, terminaram empatadas. Com isso, o time de Paulo Roberto Santos ocupa a sexta colocação. 

+ Siga o Escanteio SP no Instagram e no Facebook

Rebaixado no Paulistão, o São Bento faz uma temporada de poucos triunfos. A equipe de Sorocaba venceu apenas uma das 15 partidas que fez. O Bentão não tem desfalques por suspensão para o duelo. 

Como assistir

A partida será transmitida pela Eleven Sports, antigo MyCujoo. A maioria dos jogos da Série D do Brasileiro serão transmitidos pela plataforma. 

Santo André x São Bento

Data: 26 de junho de 2021, sábado
Horário: 15h00
Local: Arena Inamar, Diadema, SP
Árbitro: Augusto Domingos Borges Ortega (MS)
Assistente 1: Leonardo Tadeu Pedro (SP)
Assistente 2: Rafael Tadeu Alves de Souza (SP)