Com mais de 100 jogos, Sandoval é um dos principais nomes do São Caetano na década. Acostumado a defender as cores do Azulão, o veterano de 34 anos falou sobre a retomada do Campeonato Paulista da Série A2.
Para o retorno da competição e o início da Série D do Brasileiro, o São Caetano perdeu o lateral-esquerdo Wanderson, o zagueiro Matheus Salustiano, o volante Anderson Braz, o meia Madson e o artilheiro Bruno Moraes, além do zagueiro Júnior Alves e do atacante Jean Dias, que já haviam deixado o clube antes da pandemia.
Relacionadas
Por outro lado, o clube contratou o volante Everton Dias, o lateral-esquerdo Victor Luiz, o meia Rafinha e os atacantes Filipe Carvalho e Luan Costa. Diante desse cenário, Sandoval minimizou as perdas e exaltou os reforços.
“Sabemos da qualidade dos jogadores que saíram. Mas o São Caetano também trouxe jogadores de muita qualidade, e isso fortalece o grupo. Acredito que vai dar tudo certo”, disse o zagueiro, projetando o duelo com o São Bernardo, primeiro jogo no pós-pandemia.
“Vamos fazer aquilo que o professor está nos pedindo, pois clássico sempre precisa daquele algo a mais. E nós estamos preparados para fazer esse algo a mais”, analisou.
Em sexto lugar na classificação geral da Série A2, com 18 pontos, o São Caetano ainda possui três compromissos pela frente para garantir presença no mata-mata da disputa. Além do São Bernardo, a equipe de Alexandre Gallo enfrenta Votuporanguense e Audax.
“A gente está se entregando mais a cada dia, assim como estamos vendo a comissão entregar o seu melhor também. Temos grande oportunidade de voltar à elite do paulista”, finalizou Sandoval.
Receba as notícias do São Caetano diretamente no Whatsapp!