Na manhã desta terça-feira, o Sertãozinho acertou a saída do técnico Rodrigo Fonseca, que comandou a equipe em apenas quatro jogos na Série A2 deste ano.
O técnico foi confirmado no dia 17 de dezembro do ano passado como comandante Touro dos Canaviais. Nos quatro jogos que comandou o time, foram três derrotas e um empate, com quatro gols marcados e sete sofridos.
Relacionadas
+ Apostador? Assine o Escanteio SP e receba relatórios das Séries A2 e A3
Junto a Rodrigo, deixa o clube o analista de desempenho, Leonardo Fonseca. O técnico colocou o cargo à disposição após a sequência negativa de resultados e, em comum acordo, ambas as partes optaram por encerrar o vínculo.
Além do Sertãozinho, Rodrigo Fonseca coleciona passagens por Rio Preto, Inter de Lages-SC, Patrocinense-MG, River-PI, Vitória da Conquista-BA, Vitória-ES e Atlético de Três Corações-MG.
Confira a nota completa do Sertãozinho:
“O Sertãozinho Futebol Clube vem por meio desta nota comunicar o desligamento do técnico Rodrigo Fonseca do comando grená. Junto a ele, deixa o clube o analista de desempenho, Leonardo Fonseca. Em reunião, na manhã desta terça (16), o técnico colocou o cargo a disposição após sequência negativa e, em comum acordo, ambas partes resolveram encerrar o ciclo. Desejamos boa sorte na carreira e agradecemos o tempo que esteve conosco.
A diretoria grená irá anunciar em breve o novo técnico que dará sequência no comando do Touro dos Canaviais”.