Rodada da Série A3 tem drone, invasão de torcedores e folhas de sulfite para sinalizar substituições

A 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 foi marcada por algumas peculiaridades, conforme relataram os árbitros nas súmulas. Teve drone sobrevoando estádio, invasão de torcedores, papel sulfite para sinalizar as substituições e partida com clima de guerra.

Drone e invasão de torcedores

Relacionadas

Após ser apontado como suspeito de manipulação de resultados, o Barretos teve três situações inusitadas na derrota para o Noroeste. Um grupo de torcedores conseguiu arrombar o portão do Estádio Fortaleza e assistiu à partida em uma das arquibancadas atrás dos gols.

Além disso, o jogo precisou ser paralisado na reta final do segundo tempo por conta de um drone que sobrevoava o campo. Por fim, o juiz relatou dificuldades para identificar os jogadores do Touro, já que a equipe passou uma relação de atletas com números diferentes dos que eles realmente estavam usando.

Papel sulfite para sinalizar as substituições

Sem poder jogar no Osvaldo Scatena, vetado para jogos organizados pela Federação Paulista de Futebol (FPF) por conta das péssimas condições do gramado, o Batatais resolveu mandar a partida contra o Rio Preto no Teixeirão, justamente em São José do Rio Preto. O Fantasma só esqueceu de levar uma placa de substituição.

Diante deste cenário, o maqueiro da partida resolveu o problema entregando folhas de sulfite para que o quarto árbitro pudesse sinalizar as mudanças nas equipes. O jogo não teve gols.

Partida ‘hostil’

A goleada do Capivariano sobre o Marília foi marcada por um clima de ‘guerra’. Foram quatro expulsões. Bruno Oliveira e Luan, jogadores do MAC, receberam cartão vermelho direto após entradas duras. Por fim, o auxiliar Paulo Cesar Borges foi expulso por ofender a arbitragem. Pelo lado do Capivariano, Jacy foi expulso direto por xingar e acertar um tapa em um atleta rival.

Jogos da 13ª rodada da Série A3

Sexta-feira (25)
Desportivo Brasil 2x3 Paulista
Capivariano 4x1 Marília
Linense 2x1 Olímpia
Velo Clube 1x0 Grêmio Osasco

Sábado (26)
Nacional 0x0 EC São Bernardo
Batatais 0x0 Rio Preto
Barretos 1x2 Noroeste
Comercial 3x2 Primavera


Receba as notícias da Série A3 no seu Whatsapp