Notícias

Rio Claro x Taubaté pela Série A2: informações e como assistir

Em jogo importante nas duas partes da tabela, Rio Claro e Taubaté se enfrentam neste sábado (19), às 15h00 (de Brasília), no Schmidtão, pela 15ª e última rodada do Campeonato Paulista Série A2. O time da casa tenta confirmar a classificação para a fase final e buscar o mando de campo, enquanto os visitantes buscam […]

Em jogo importante nas duas partes da tabela, Rio Claro e Taubaté se enfrentam neste sábado (19), às 15h00 (de Brasília), no Schmidtão, pela 15ª e última rodada do Campeonato Paulista Série A2. O time da casa tenta confirmar a classificação para a fase final e buscar o mando de campo, enquanto os visitantes buscam a permanência na divisão.

O mandante Rio Claro vai a campo na 6ª posição com 20 pontos e vai garantir a classificação se vencer em casa. Mesmo se empatar ou perder, o Galo Azul pode chegar ao mata-mata e ficará de fora apenas se três dos quatro times que estão atrás na tabela (Velo Clube, Primavera, Lemense e São Caetano) vencerem.

Relacionadas

Do outro lado, o Taubaté tem uma simples missão: vencer para escapar do rebaixamento para a Série A3. O Burro da Central tem 13 pontos, está na 14ª posição e vai depender de empate ou derrota do Audax, que enfrenta o Oeste, caso não consiga uma vitória no Schmidtão.

Para a partida, o Rio Claro terá quatro pendurados: o zagueiro Juan Sosa, o lateral Alysson, o volante Magno e o atacante Jadson. Se achar prudente, o técnico Alberto Félix pode poupá-los para não arriscar uma suspensão na ida de um eventual confronto de quartas de final.

Já o Taubaté, que será comandado interinamente pelo gerente de futebol Fábio Gomes, não terá os volantes Peloggia e Jeferson Lima, que estão suspensos. O atacante Bambam, que perdeu os últimos jogos por lesão, é dúvida.

Como assistir

A partida será transmitida ao vivo pelo Paulistão Play e pelo Eleven Sports

Rio Claro x Taubaté

Data: 19 de março de 2022, sábado
Horário: 15h (de Brasília)
Local: Estádio Augusto Schmidt Filho (Schmidtão), em Rio Claro, SP
Árbitro: Paulo Cesar Francisco
Assistente 1: Risser Jarussi Corrêa
Assistente 2: Fausto Augusto Viana Moretti

15ª rodada da Série A2

Sábado (19)
15h00 - Portuguesa x Portuguesa Santista
15h00 - Rio Claro x Taubaté
15h00 - Red Bull Brasil x Monte Azul
15h00 - Lemense x Linense
15h00 - XV de Piracicaba x Primavera
15h00 - São Caetano x Juventus
15h00 - Oeste x Audax
15h00 - São Bento x Velo Clube


Apostador? Assine o Escanteio SP e receba relatórios das Séries A2 e A3 do Paulista