Notícias

Ricardo Catalá elogia elenco e promete aumento na intensidade dos treinamentos

O treinador do São Bernardo, Ricardo Catalá fez uma análise da última semana de treinamento e já fez um prognóstico das próximas semanas de preparação para o início da Série A2, que ocorre no dia 28 de fevereiro. "Estou muito contente. Os jogadores tem respondido bem e temos, cada vez mais, aumentado a cobrança porque […]

O treinador do São Bernardo, Ricardo Catalá fez uma análise da última semana de treinamento e já fez um prognóstico das próximas semanas de preparação para o início da Série A2, que ocorre no dia 28 de fevereiro.

"Estou muito contente. Os jogadores tem respondido bem e temos, cada vez mais, aumentado a cobrança porque cada vez eles respondem melhor. O problema de ficar com a perna inchada, de algum cansaço que é normal dessa etapa de preparação já começa a ficar para trás, os jogadores começam a fazer as coisas naturalmente e a tendência é que a gente evolua semana a semana para chegar na semana da estreia o mais pronto possível e representar a instituição", comentou Catalá.

Relacionadas

Com apenas dois reforços confirmados, o meia Vitinho e o atacante Léo Castro, o Bernô ainda está de olho no mercado para melhorar o elenco que disputará a competição estadual. 

+ Conheça o Escanteio SP e seja um apoiador do nosso jornalismo

"A expectativa é sempre continuar se reforçando dentro de uma lógica, utilizando bem os recursos que o clube tem, sem deixar de olhar para a base. A medida que esses jogadores forem chegando, forem se integrando e entendendo nossa ideia nós vamos apresentando para nossa torcida, imprensa e para todos aqueles, que de alguma forma, simpatizam com o clube", disse o treinador.

A estreia do São Bernardo na A2 será no dia 28 de fevereiro diante do Rio Claro, fora de casa. O Bernô será o nono time que mais quilômetros viajará nessa competição.

"Muito satisfeito, muito contente com os atletas sobretudo pela postura, pela dedicação, entrega, compromisso e profissionalismo e não tenho dúvida nenhuma que todos esses comportamentos nos aproximam muito mais de entregar o resultado que todos nós esperamos", completou Ricardo Catalá.