Revelação do São Caetano reforça o Palmeiras até o final da temporada

Atacante Ney Bahia, de 17 anos, integrará o elenco sub-20 do Verdão. Empréstimo já foi regularizado no BID.

Nesta terça-feira, o São Caetano acertou o empréstimo do atacante Ney Bahia para o Palmeiras. A revelação de 17 anos assinou com o Verdão até o dia 31 de janeiro de 2023, visando a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Atacante que atua pelas pontas, Ney Bahia foi um dos destaques do Azulão na campanha da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022. Na competição, a equipe do ABC foi eliminada na terceira fase pelo São Paulo. No Palmeiras, ele integrará o elenco sub-20, atual pentacampeão paulista da categoria.

Relacionadas

LEIA TAMBÉM
+ Reforço da Portuguesa, Samuel Balbino valoriza Copa Paulista e prega humildade
Juventus anuncia contratação de Boquita, volante ex-Corinthians
Paulo Baier analisa importância de triunfo do Botafogo contra Sertãozinho na Copa Paulista
Ex-São José, Taubaté e Portuguesa Santista, Rafael Compri se aposenta aos 26 anos

Na atual temporada, o atleta também já atuou pelo elenco profissional do São Caetano. Foram 11 jogos, todos pela Série A2 do Campeonato Paulista. Ao todo, somado base e principal, Ney Bahia tem 27 partidas no ano e seis gols, sendo cinco anotados no Paulista Sub-20.

Com contrato de empréstimo já regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), o ex-Azulão já viajou com seus novos companheiros para República Tcheca e Alemanha, onde disputará dois torneios da categoria sub-20. O contrato com o Palmeiras contém uma opção de compra ao final do período de empréstimo. O vínculo do atacante com o São Caetano vai até 2024.

+ Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com

São Caetano
Ney Bahia reforça o sub-20 do Palmeiras - Comunicação/São Caetano

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube