Reunião sobre retorno da Série A2 e A3 é novamente adiada

A reunião entre os clubes e a Federação Paulista de Futebol foi adiada novamente. O encontro, que aconteceria na noite desta quarta-feira, não tem uma nova data para ocorrer.

Nos próximos dias, a FPF deve comunicar os clubes sobre quais ações serão tomadas em ambas as divisões, já que há partidas marcadas para a próxima segunda-feira. Até o momento, não foi divulgada o motivo da reunião ter sido postergada.

Relacionadas

Paralisação e reunião com o MP

Paralisadas desde o dia 15 de março, o retorno da A2 e A3 ainda é uma incerteza. A federação entrou em contato com o Ministério Público para refazer o protocolo, no entanto as conversas estão sendo focadas no primeiro escalão do futebol paulista.

Apostador? Apoie o Escanteio SP e receba relatórios das Séries A2 e A3

A maioria dos clubes de ambas as divisões de acesso são favoráveis ao retorno imediato da competição estadual. O único clube que se mostrou contra foi o Rio Preto, que propôs o adiamento da A3 até setembro.

Nos próximos dias, o governo de São Paulo deve anunciar se a fase emergencial, que proíbe o atividades esportivas coletivas, será prorrogada, já que a primeira prorrogação termina no próximo domingo. O Centro de Contigência do Coronavírus de São Paulo já indicou que a fase mais restritiva do Plano São Paulo deve continuar.