Veja os resultados da primeira rodada da Segunda Divisão do Paulistão

O Campeonato Paulista Segunda Divisão começou neste fim de semana com cinco jogos neste sábado (21) e dez no domingo (22). Os destaques da primeira rodada da Bezinha ficam por conta do golaço de falta de Luis Antonio, pelo Rio Branco (veja abaixo), e do Catanduva, que conquistou a maior vitória do fim de semana ao vencer o Fernandópolis por 3 a 0.

Todos os times voltam a campo na próxima quarta-feira pela segunda rodada. Veja a seguir todos os resultados da primeira rodada da Segunda Divisão do Paulistão.

Grupo 1

Relacionadas

O Catanduva fez valer o mando de campo e saiu na frente no Grupo 1 neste domingo. A equipe recebeu o Fernandópolis e venceu por 3 a 0 com gols de Matheus, David Benjamim e Léo Marques, resultado que garante a liderança da chave pelo saldo de gols.

Dois times terminaram a rodada dividindo a vice-liderança após vitórias por 2 a 0. A Matonense venceu o América com gols de Welligton e Otávio, enquanto o Taquaritinga superou a Inter de Bebedouro com Rafinha e Thiaguinho balançando a rede.

Grupo 2

O XV de Jaú conquistou resultado importante fora de casa e saiu na frente no Grupo 2. O Galo da Comarca visitou o Osvaldo Cruz e saiu de campo com vitória por 2 a 0 com gols de Leonardo, cobrando pênalti, e Giancarlo, um em cada tempo.

Nos outros jogos da rodada, o Assisense venceu a Santacruzense por 1 a 0 com gol de Lucas, enquanto Grêmio Prudente e Vocem empataram por 1 a 1 com gols de Felipe Sussai e Klaidher. Todos as partidas foram disputadas no domingo.

Grupo 3

Pelo Grupo 3, o Rio Branco abriu a campanha no sábado com vitória em casa sobre o São Carlense por 2 a 1 e lidera a chave pelo saldo de gols. Luis Antonio e Thiago marcaram para o time de Americana, enquanto Jhonatan descontou para a equipe visitante.

Também no sábado, Independente de Limeira e Itapirense empataram por 1 a 1 com gols de Eduardo e Fabricio. Já no domingo, Gabriel Zanini, de pênalti, deu a vitória ao São Carlos diante do Mogi Mirim pelo placar de 1 a 0.

Grupo 4

O Mauaense conquistou a única vitória dos três jogos pelo Grupo 4 e assumiu a liderança. No domingo, a equipe de Mauá visitou o Barcelona de Capela e venceu por 2 a 0 com gols de Uéslei e Vinícius Oliveira, ambos no segundo tempo.

Também no domingo, o Colorado Caieiras saiu na frente do Guarulhos no segundo tempo, mas sofreu o empate no último lance da partida. No sábado, Paulista e Flamengo empataram por 1 a 1 no Jayme Cintra com gols de Marquinhos e Arian.

Grupo 5

Pelo Grupo 5, o Mauá estreou em casa no sábado com vitória por 2 a 1 sobre o Manthiqueira, semifinalista da última temporada. Venícius e Vinícius marcaram para o time local, enquanto André Luiz descontou para o time de Guaratinguetá.

Também no sábado, o União Suzano venceu o União Mogi em casa por 2 a 1 com gols de Leonan e Mendes. Natanael descontou para os visitantes. No domingo, o Atlético Mogi perdeu por 1 a 0 para o ECUS com gol de Matheusinho e segue sem vencer uma partida oficial há mais de quatro anos.

1ª rodada do Campeonato Paulista Segunda Divisão

Sábado (21)

Rio Branco 2 x 1 São Carlense
Paulista 1 x 1 Flamengo
Mauá 2 x 1 Manthiqueira
União Suzano 2 x 1 União Mogi
Independente 1 x 1 Itapirense

Domingo (22)

Matonense 2 x 0 América
Inter de Bebedouro 0 x 2 Taquaritinga
Assisense 1 x 0 Santacruzense
Osvaldo Cruz 0 x 2 XV de Jaú
São Carlos 1 x 0 Mogi Mirim
Barcelona 0 x 2 Mauaense
Catanduva 3 x 0 Fernandópolis
Grêmio Prudente 1 x 1 Vocem
Guarulhos 1 x 1 Colorado Caieiras
Atlético Mogi 0 x 1 ECUS