Não foi a estreia que o torcedor esperava. Sob forte chuva no estádio Primeiro de Maio, o EC São Bernardo perdeu por 2 a 0 para o Oeste, no jogo que marcou a abertura da Série A2 do Campeonato Paulista. Após a partida, o técnico Renato Peixe lamentou a derrota e o dilúvio que caiu durante o confronto.
“Sabíamos que seria uma partida muito difícil, por ser estreia, por ser um adversário de qualidade, que vai brigar na parte de cima tabela. Infelizmente teve o ingrediente da chuva, onde encharcou o campo, o gramado ficou com muitas poças d’água e isso prejudicou muito as duas equipes, principalmente a nossa, que é muito técnica”, afirmou o treinador.
Relacionadas
+ Apostador? Assine o Escanteio SP e receba relatórios sobre as Séries A2 e A3
Apesar do revés, não há tempo para lamentações, pois o Cachorrão terá um compromisso difícil na próxima rodada: o Água Santa, fora de casa. Renato Peixe projetou o confronto e espera conseguir somar os primeiros pontos na A2.
“Temos que continuar fazendo o que estávamos fazendo com seriedade, dedicação. Vai ser mais uma partida difícil, diante de uma equipe que vai brigar lá em cima, que é o Água Santa, investiu para ter o acesso. Esperamos que não chova para o espetáculo ter qualidade e esperamos conseguir os três pontos”, analisou.
Água Santa e EC São Bernardo vão se enfrentar no próximo sábado (6), no estádio Distrital do Inamar, em Diadema, às 15h00 (horário de Brasília) pela segunda rodada da Série A2.