Relembre quem são os melhores e os piores mandantes da Série A3

Após seis meses de paralisação, o Campeonato Paulista da Série A3 volta nesta sexta-feira com quatro jogos. Diante deste cenário, o Escanteio SP relembra quem são os melhores e os piores mandantes do torneio que já teve 11 rodadas disputadas.

O melhor mandante é o Capivariano, que soma cinco vitórias e uma derrota, números que correspondem a um aproveitamento de 83%. A equipe, porém, não atuará na Arena Capivari na retomada do torneio, já que decidiu mandar suas partidas em Santa Bárbara d’Oeste por opção própria.

Relacionadas

Acompanhe o Escanteio SP no InstagramFacebook e Twitter

Três times ainda não foram superados jogando em casa: Noroeste, Nacional e Barretos. O primeiro é o único classificado e tem a segunda melhor campanha como mandante com 14 pontos. Nacional e Barretos somam 11 pontos dentro de seus domínios.

Desportivo Brasil, Linense e Marília são os piores mandantes. Os dois primeiros conquistaram oito pontos em seis jogos e tem 44% de aproveitamento.  O MAC, por sua vez, tem uma vitória, três empates e uma derrota, com um aproveitamento de 40%.

Veja a tabela completa levando em consideração apenas os resultados dos mandantes

Foto: Reprodução/Sr. Goool

Receba as notícias da Série A3 no seu Whatsapp!