Relembre os 5 artilheiros da Série A3 antes da parada

A Série A3 está paralisada desde o dia 16 de março. Enquanto a bola rolou pelo campeonato, foram 11 rodadas e luta acirrada pela artilharia. Relembre os cinco maiores goleadores desta edição:

Fabrício (Noroeste) - 6 gols

(Foto: Divulgação/Noroeste)

Fabrício Daniel chegou ao Noroeste em 2020 para a disputa da Série A3 e não decepcionou. O atacante marcou seis gols em 11 jogos e divide a liderança da artilharia. Nas quatro partidas em que marcou aliás, o Norusca venceu.

Gabriel Barcos (Rio Preto) - 6 gols

(Foto: Matheus Lima/Cidade Clube)

Experiente, Gabriel Barcos chegou ao Rio Preto em 2019 e vinha somando bons números na Série A3. Assim como Fabrício, o atacante marcou seis vezes em 11 jogos, incluindo uma sequência de cinco tentos entre a 4ª e a 7ª rodada.

Anderson (Barretos) - 5 gols

(Foto: Divulgação/Barretos)

Anderson Magrão aparece em terceiro na lista, com cinco gols marcados em 11 jogos. O atacante balançou a rede três vezes nas últimas duas rodadas antes da paralisação.

Caio César (Desportivo Brasil) - 4 gols

(Foto: Divulgação)

Experiente, Caio retornou ao futebol brasileiro em 2020 para defender o Desportivo Brasil após sete anos fora do país. O meio-campista marcou quatro vezes em 11 jogos e aparece em quarto na lista.

Gustavo Índio (Nacional) - 4 gols

(Foto: Divulgação/Nacional)

Empatado com Caio, Gustavo Índio marcou quatro gols em nove jogos pelo Nacional. Destaque para os tentos anotados na vitória sobre o Grêmio Osasco por 2 a 1, na 8ª rodada.