Quarteto deixa o Noroeste e reforça o Comercial até o fim da A3 de 2021

O Comercial anunciou nesta quinta-feira a chegada de quatro atletas: o goleiro Tales Leonardo, o zagueiro Jean Pierre, o meia Diego Souza e o atacante Fidel Rocha. Todos estavam no Noroeste. Os jogadores já realizaram os testes de Covid-19, estão disponíveis para o Fahel Júnior usar nos treinos e assinaram contrato até o fim da Série A3 de 2021.

Tales Leonardo estava no Noroeste há quatro temporadas. O goleiro, entretanto, não chegou a entrar em campo pela Série A3 deste ano. Assim como o arqueiro, o zagueiro Jean Pierre estava no Norusca desde 2017. Ele, porém, foi titular da equipe praticamente desde que chegou, tanto é que atuou nos 19 jogos do clube na Série A3.

Relacionadas

Acompanhe o Escanteio SP no InstagramFacebook e Twitter

Já Diego Souza chegou ao Noroeste em 2019, sendo titular da equipe na Série A3 e na Copa Paulista. Nesta temporada, porém, ele perdeu espaço e fez apenas três jogos.

Por fim, Fidel Rocha chegou ao Noroeste depois da pausa da Série A3 por conta da pandemia para substituir o artilheiro Fabrício, que deixou o clube para jogar no Cuiabá. O atacante fez oito partidas, todas como titular, e marcou apenas um gol.

Com dois empates nas duas primeiras rodadas, o Comercial volta aos gramados pela Copa Paulista apenas na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Velo Clube, no Benitão, em Rio Claro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Comercial FC Oficial (@comercialfcoficial)