Primavera x Portuguesa pela Série A2: informações e como assistir

O Estádio Ítalo Mario Limongi, em Indaiatuba, será palco do confronto entre Primavera e Portuguesa pela primeira rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. A bola vai rolar às 15h.

O Fantasma da Ituana retorna ao segundo escalão do futebol paulista apos 31 anos. Para essa volta, a equipe gerida pelo empresário Nenê Zini e o ex-jogador Deco será comandada por Ademir Fesan pela segunda temporada consecutiva. O clube apostará na mescla entre jovens atletas e jogadores mais experientes como os atacantes Rafael Marques, Alecsandro e Daniel Cruz.

Entre os jovens, o Primavera conseguiu segurar alguns dos destaques como o atacante Samuel Ethor, o lateral-direito João Vitor e o volante Daniel Bonassa. Outros garotos devem ter chance na temporada.

Com novo técnico e novo diretor, a Portuguesa entra na Série A2 almejando o acesso a Série A1, que não disputa desde 2015. O treinador será Sérgio Soares, que contará com algumas permanências que se destacaram na temporada, casos de Léo Castro e Marzagão, além de atletas conhecidos pelo técnico e pelo gerente Toninho Cecílio.

Entre os novos jogadores da Lusa se destacam os laterais Luis Ricardo e Railan, os meias Daniel Costa e os atacantes Luan, Anderson Ligeiro e Gustavo França.

Como assistir

A partida terá transmissão ao vivo pelo Paulistão Play e pelo Estádio TNT Sports.

Primavera x Portuguesa

Data: 27 de janeiro de 2022, quinta-feira
Horário: 15h00 (de Brasília)
Local: Estádio ítalo Mário Limongi, Indaiatuba, SP
Árbitro: Matheus Delgado Candançan
Assistente 1: Osvaldo Apipe de Medeiros Filho
Assistente 2: Denis Matheus Afonso Ferreira