Primavera x Linense pela final da Série A3: informações e como assistir

Será dada a largada para a grande final da Série A3 do Campeonato Paulista nesta quarta-feira. Às 15h, Primavera e Linense entram em campo no Ítalo Limongi para a partida de ida da decisão.

Dono da casa, o Primavera conquistou a sua vaga na final e o acesso depois de eliminar o Votuporanguense por 3 a 2 no placar agregado. A vitória por 1 a 0, em Votuporanga, carimbou o retorno do clube à Série A2 depois de 35 anos. O jovem elenco do técnico Ademir Fesan já havia eliminado o Barretos, nas quartas de final, e avançou para o mata-mata como 7º colocado. Até aqui, a campanha do Fantasma conta com oito vitórias, sete empates e quatro derrotas.

Já o Linense tem campanha ligeiramente superior, o que lhe dá o direito de decidir o título em casa na segunda partida. Como visitante nesta quarta-feira, o Elefante da Noroeste chega na final depois de eliminar o Nacional de maneira semelhante ao Primavera. Depois do empate em 0 a 0 no jogo de ida, disputado em Lins, o CAL venceu por 1 a 0 no Nicolau Alayon. Antes disso, a equipe avançou ao mata-mata como 5º colocado e eliminou o São José nas quartas de final. Os comandados de Edison Só somam nove vitórias, quatro empates e seis derrotas.

Nenhum suspenso

A boa notícia para as duas equipes é que nenhuma delas terá jogadores suspensos para a primeira partida da decisão. Com isso, tanto Ademir Fesan como Edison Só devem contar com força máxima para escalar seus times.

Como assistir

A partida será transmitida pelo Paulistão Play, plataforma de transmissão da Federação Paulista de Futebol. É necessário realizar cadastro gratuito. Clique aqui para assistir.

Primavera x Linense

Data: 09 de junho de 2021, quarta-feira
Horário: 15h00
Local: Estádio Ítalo Mário Limongi, Indaiatuba, SP
Árbitro: Rafael Gomes Félix da Silva
Assistente 1: Mauro André de Freitas
Assistente 2: Risser Jarussi Corrêa

Prováveis escalações:

Primavera: André Luiz; João Vitor, Rodrigo Arroz, Renato Vischi e Frank Pena; João Pedro, Bonassa e Samuel Guedes; Wagner, Eduardo Júnior e Dudu.
Técnico: Ademir Fesan

Linense: Reynaldo; Douglas, Glauco, Mauro e Samuel; Lobão, Cal Rodrigues e Palmares; Mario, Ayrton e Henrique.
Técnico: Edison Só