Alexandre Barbosa está confiante para o retorno do Campeonato Paulista da Série A2. Em entrevista ao Escanteio SP, o presidente do Atibaia revelou o que o clube está fazendo para retornar mais forte à competição. O Falcão é 11º colocado com 14 pontos, quatro a menos que a Portuguesa, primeiro time na zona de classificação ao mata-mata.
“Eu rescindi com todo mundo, tem dois jogadores que a gente ainda não conseguiu acertar e encontrar um negócio bom para os dois lados. Paguei todo mundo e agora estamos analisando qual jogador desempenhou um bom papel e poderá ajudar a gente nessa volta. Já fizemos a lista”, disse.
Relacionadas
“Só que eles estão livres no mercado, se eles quiserem ir embora por uma proposta melhor, não tem o que fazer. Não vou amarrar um contrato que você não sabe o prazo e vai ter despesa”, acrescentou.
- Em plena pandemia, Atibaia projeta construção de estádio próprio
- SC Atibaia emite nota de repúdio a Mauro Beting após postagem sobre Fabrício Queiroz
O Atibaia espera por pelo menos seis reforços para a retomada da Série A2. Alexandre Barbosa comentou que cinco atletas voltam de empréstimo e o Falcão está prestes a acertar uma contratação.
“A gente tem uma vantagem. Eu emprestei muitos jogadores antes e durante o campeonato. Eu costumo dizer que a pandemia deu um novo campeonato para a gente. Cinco jogadores estavam emprestados para equipes que disputam a primeira divisão de outros estaduais. O time é muito mais forte do que quando começou”, afirmou.
“Como é um tiro curto, a gente precisa ganhar os três jogos para classificar e mais quatro para subir. Em sete jogos, não vou deixar ninguém sair. Eu tenho propostas para esses jogadores renovarem com os clubes onde estavam, mas não vou deixar, porque quero buscar esse acesso. Nosso time vai vir mais forte. Contratei um jogador que é muito bom, mas não vou falar ainda porque assinaremos o contrato”, acrescentou.
- Atlético-PB ‘rouba’ mais um jogador do Atibaia e tira volante do Votuporanguense
- Judson comenta jogos do Atibaia em Americana; Falcão tem média inferior a 180 pagantes
Alexandre Barbosa não quis revelar os jogadores que vão reforçar a equipe porque prepara uma surpresa ao São Bento. Com Juventus, Rio Claro e o próprio São Bento pela frente, o presidente do Falcão crê que o duelo contra o time de Sorocaba será o mais difícil.
“Precisamos fazer uma surpresa. O nosso primeiro jogo é o mais difícil. O São Bento vai vir forte, estava bem na competição, tem a Série C. Mas vão estudar um time que não é o nosso. Vamos fazer uma surpresa para eles”, afirmou.
“Eu não vou colocar no jornal quem eu contratei ou não contratei. Eles vão ficar sabendo na súmula do jogo. E eles vão se espantar, porque será um time que não tem nada a ver com os jogadores que estavam. Mas são todos jogadores do Atibaia e mais duas peças que eu estou fechando. É um time totalmente diferente”, finalizou.