Presidente do Lemense promete briga pelo título na Série A2: "Rebaixamento é o c***"

Na primeira temporada após a mudança de Atibaia para Leme, o Lemense promete fazer barulho no Campeonato Paulista Série A2. Na última segunda-feira (6), durante treino aberto à torcida, o presidente Alexandre Barbosa criticou a mentalidade de outros presidentes da divisão, sem citar nomes, e prometeu o clube brigando pelo título.

"Eu de vez em quando escuto, de alguns presidentes de outros clubes, que eles entram no campeonato primeiro pensando em não cair. Isso é uma conversa de fracassado do ca*****".

Relacionadas

"Eu entro para ser campeão sempre! Para ser campeão! Rebaixamento é o ca*****. A gente entra para ser campeão dessa p****".

O treino aberto teve boa presença da torcida local e recebeu algumas autoridades, como o prefeito de Leme, Claudemir Borges. No treino aberto, Alexandre Barbosa anunciou o retorno do técnico Rogério Henrique, que trabalhou no clube, então conhecido como SC Atibaia, na Copa Paulista de 2020.

O Lemense ainda não anunciou jogadores para a disputa da Série A2 a partir de 26 de janeiro, mas tem alguns atletas sob contrato. No ano passado, a equipe chegou às quartas de final, sendo eliminada pelo eventual campeão São Bernardo.



O primeiro jogo oficial do Lemense com novo nome e nova identidade visual será no dia 26 de janeiro, diante do Juventus na Rua Javari. A primeira partida em casa será no dia 30 de janeiro, um domingo, diante do Taubaté.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Escanteio SP (@escanteiosp)