Notícias

Potiguar aprova estreia pelo São Caetano e projeta sequência da Série D

Na noite do último sábado, o São Caetano estreou na Série D do Campeonato Brasileiro. O time até jogou bem, mas perdeu por 1 a 0 para o Caxias, no Anacleto Campanella. A partida marcou estreias no Azulão. Um dos debutantes foi o meia Thiago Potiguar, que disputou parte da Série A2 do Paulista pelo […]

Na noite do último sábado, o São Caetano estreou na Série D do Campeonato Brasileiro. O time até jogou bem, mas perdeu por 1 a 0 para o Caxias, no Anacleto Campanella. A partida marcou estreias no Azulão. Um dos debutantes foi o meia Thiago Potiguar, que disputou parte da Série A2 do Paulista pelo Juventus.

O meio-campista esteve em campo durante os 90 minutos contra a equipe Grená. O novato lamentou o resultado, mas gostou de sua participação no duelo e destacou os pontos positivos do primeiro jogo com a camisa do Pequeno Gigante.

Relacionadas

“Muito feliz pela oportunidade de jogar de titular. Treinei bastante para ter essa chance. Fico contente pela participação que eu tive no jogo, pois joguei 90 minutos e não esperava estar em campo durante todo esse tempo”, afirmou o meia.

Como já defendeu o Juventus, Potiguar não poderá defender o time do ABC Paulista na reta decisiva da A2. Porém, o jogador garantiu que estará na torcida pelos seus companheiros e fez uma projeção do que esperar do São Caetano na Série D.

“Agora é preciso levantar a cabeça. Muitas coisas ainda vão acontecer. Pode ter certeza que vamos brigar até o final pela conquista do nosso objetivo (o acesso). Temos uma batalha essa semana. Infelizmente eu não posso jogar. Mas vou torcer pelos meus companheiros, pois trata-se de final”, emendou.

Nesta quarta-feira, o Azulão vai enfrentar o XV de Piracicaba, pelo jogo de ida da semifinal da Série A2, fora de casa, às 17h00 (horário de Brasília).